Pular para o conteúdo principal

*Prefeitura de Fortaleza entrega 1ª Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro* _O equipamento

 funcionará, por dois meses, no bairro Antônio Bezerra_   A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (29/04), a primeira Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro. O equipamento idealizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) ficará estacionado na Praça São Francisco das Chagas, no bairro Antônio Bezerra. Além de ser itinerante, a nova unidade também apresenta outra novidade, pois diferente das demais já instaladas pelo programa, ela vai disponibilizar máquinas de costura para iniciantes e cursos para quem deseja aprender a costurar. O Costurando o Futuro é uma das ações da Prefeitura de Fortaleza que têm por objetivo capacitar e fomentar o empreendedorismo na cidade. Os projetos Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro, por exemplo, realizam capacitações em parceria com o Senai, Senac e Sebrae, com as próprias costureiras do ateliê, para que se tornem empreendedoras qualificadas e donas do próprio negócio.   *Serviço:* Entrega da 1ª Unidade Móvel

Agenda - RioMar Zen e Osheanic International trazem uma programação voltada para meditação neste sábado


Um dia dedicado ao bem-estar do corpo e da mente: esse é o propósito do RioMar Zen. O evento, em parceria com o centro Osheanic International - um dos maiores centros de meditação da América Latina -, traz uma programação voltada para meditação neste final de semana com aula de Yoga, Reiki terapia, massagem relaxante, meditação do coração e meditação do olhar, entre outros. Será sábado, dia 09 de setembro, na Praça de Eventos do Piso L3, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Entre os destaques da programação está o concerto de Banho de Sons com Raphael Bruno, conhecido nacionalmente por utilizar a técnica de massagem por meio de vibração do som. Ele é credenciado pelo Peter Hess Institut of Sound Massage, Massoterapeuta de Thai Massagem e Massagem Relaxante/Integrativa, Reikiano II Usui Tibetano e Taoísta, músico e professor de Kundalini Yoga.

A programação inclui atividades que ocorrerão simultaneamente  em cinco espaços: palco principal, lounge e “vilas”. No palco, ficam as atividades de meditação guiada, oficinas, entre outros. No lounge, aulas de yoga e de meditação. Nas “vilas”, são práticas de meditação voltadas para trabalhar o Silêncio, o Olhar e o Corpo.

No palco as atrações são: às 10h, Atividade Zen para Pais e Filhos, com práticas de relaxamento; às 11h, um momento de Meditação Heartfulness que consiste em uma prática para sentir os batimentos do coração e trazer sensibilidade e leveza; às 14h30, uma oficina de automassagem;  às 16h30, aula de Yoga com Vinícius Martins; às 18h30, Mindfulness, baseada no conceito de meditação budista para reduzir o estresse, utilizando a técnica de atenção plena que ensina a suspender temporariamente todos os conceitos, imagens, julgamentos, interpretações, comentários mentais e opiniões, conduzindo a mente a uma maior precisão, compreensão, equilíbrio e organização; às 19h30, o terapeuta Raphael Bruno fará o concerto de Banho de Sons.

Nos demais espaços, a programação pode ser conferida abaixo.

Sobre Concerto de Banho de Sons com Raphael Bruno
É uma terapia de som, uma massagem não manual que ocorre a nível celular, feita pelos sons emitidos e pela vibração das Taças Tibetanas que são colocadas em cima e/ou próximo do corpo e tocadas suavemente com uma baqueta. Os sons harmônicos e calmantes assim como as suaves vibrações emitidas pelas taças de som levam a uma sensação de bem-estar e a um relaxamento profundo.

Sobre Osheanic International
A Osheanic é um centro de desenvolvimento humano que tem como princípios os ensinamentos do mestre indiano Osho. A Osheanic tem o objetivo de criar um espaço acolhedor e de bem-estar em meio à natureza, onde as pessoas possam ser elas mesmas. Durante todo o ano, o espaço que fica em Aquiraz (CE), a 30 minutos de Fortaleza, oferece meditações diárias, uma variedade de workshops e treinamentos, bem como sessões terapêuticas individuais.

Serviço
Data: 09 de setembro
Horário: das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos do Piso L3 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Entrada Gratuita
Telefone: 3066-2000

Programação
10h-22h - Vilas (Silêncio - Corpo - Olhar), com exceção da Vila do Corpo que termina às 19h30
10h-22h – Lounge
10h-10h15 – Atividade Zen para Pais e Filhos – Palco
11h-12h - Meditação Heartfulness – Palco
14h30-15h – Aprenda automassagem – Palco
16h30 - 17h30 – Yoga com Vinícius Martins – Palco
18h30-19h – Mindfulness – Palco
19h30 - 20h30 - Concerto de Banho de Sons com Raphael Bruno – Palco

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.