Claro e NET realizam mais uma edição do programa “Conta Comigo”

Na última sexta-feira, 10, aconteceu mais uma edição do programa “Conta Comigo”, uma iniciativa da Claro e NET que traz oportunidades para os gestores de várias áreas da empresa acompanharem de perto os processos de atendimento aos clientes. O gerente comercial regional, Gabriel Franco esteve na loja da Claro, na Av. Santos Dumont.

A ação, que é inovadora no segmento de telecomunicações no Ceará, é uma oportunidade dos gestores experimentarem o dia a dia dos funcionários da linha de frente, como os vendedores, técnicos e operadores, além de gerar integração entre as áreas. “O programa é uma excelente forma de identificar e atuar nas oportunidades de melhoria, por meio da nossa visão estratégica, proporcionando assim, soluções no que diz respeito aos processos, produtos, estrutura e gestão”, avaliou Gabriel. Em um período de três horas, o gestor acompanhou as equipes.  

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto NET Claro Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.