Grupo 3corações é eleito Empresa Padrão 2017 pelo Ibef

O Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído, que tem como presidente Pedro Lima, foi eleito Empresa Padrão 2017, no prêmio promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará. Durante o evento, também será premiado o Equilibrista 2017, concedido a Geraldo Luciano Mattos Júnior, vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, como o Executivo de Finanças do Ano. A premiação de 2017 acontece no dia 21 de novembro, às 19 horas, no Hotel Gran Marquise.

Pedro Lima é empreendedor com mais de 30 anos de experiência dedicados inteiramente à construção e condução do Grupo 3corações, que é pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações e vice líder de mercado em café solúvel. O empresário também é Presidente do Conselho de Acionistas da São Miguel Holding Investimentos, Conselheiro da Fundação Social Raimundo Fagner e LIDE-Ceará e embaixador da Endeavor Brasil. 

Fundada em 1959, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara.

Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. Teve o faturamento de 3,63 bilhões em 2016.

Concedido pelo Ibef, o prêmio Empresa Padrão reconhece a empresa que se destaca durante o ano. Os critérios analisados para escolha, além de destaque no setor econômico, são as práticas de gestão e contribuição da organização para o estado.

Prêmio Equilibrista e Empresa Padrão 2017
Quando: 21 de novembro, às 19h
Local: Hotel Gran Marquise (Avenida Beira Mar, 3980- Mucuripe)
Marcação de entrevista com o presidente do Ibef: 98582-5904

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.