Moura Dubeux lança última torre do complexo Boulevard Shopping Residence

O condomínio Reserva das Palmeiras, que integra o complexo planejado Boulevard Shopping Residence, está sendo construído no bairro Presidente Kennedy e tem duas outras torres em fase de obras.

O Reserva das Palmeiras, empreendimento residencial que será composto de três torres com 21 pavimentos cada, faz parte do Boulevard Shopping Residence, complexo imobiliário que reúne moradia, lazer e uma ampla rede de serviços em um só lugar. A incorporadora Moura Dubeux lança sua terceira torre neste próximo sábado, dia 18, em evento para clientes a partir das 8h30, no estande do empreendimento (Av. Dr. Theberge, 2199). O condomínio possui localização privilegiada, pois está integrado ao RioMar Kennedy através de um amplo boulevard.

Este é o último empreendimento do Boulevard Shopping Residence, que a Moura Dubeux coloca no mercado localizado na zona oeste de Fortaleza, que já está em processo de grande requalificação urbana. “A região estava carente de um grande projeto imobiliário, pois antigamente era ocupada por grandes fábricas e galpões. A união do nosso empreendimento com o centro de compras vai proporcionar, além da requalificação urbana, uma grande valorização de todos os imóveis”, ressalta Fernando Amorim, diretor regional da MD no Ceará. Além do padrão Moura Dubeux, o Reserva das Palmeiras tem como destaque aspectos como conforto, segurança, lazer e praticidade. No total, o residencial contará com 378 apartamentos. 

As unidades, com opção de plantas com 72, 73 e 94m², serão divididas em três quartos, sendo uma ou duas suítes, banheiro, salas de estar e jantar, cozinha americana, varanda, área de serviço e duas vagas de garagem. 

Sustentabilidade - Pensando em construir uma relação fraterna com o meio ambiente, a Moura Dubeux adotou uma série de práticas inteligentes que reduzirão o impacto ambiental e o consumo de recursos naturais no Boulevard Shopping Residence. O complexo faz a reutilização da água da chuva, que será destinada para a irrigação dos jardins, proporcionando um uso consciente da água. Além disso, todos os apartamentos serão entregues com bacias sanitárias com duplo fluxo, medidores individuais de água e arejadores de vazão nas torneiras dos banheiros e cozinhas. Este acessório tem a função de misturar ar à água, trazendo a sensação de maior volume e proporcionando uma maior economia e uso racional da água.

A redução no consumo de energia no empreendimento se dará através da iluminação com lâmpadas de LED nas garagens e jardins e de sensores de presença integrados à iluminação das áreas comuns. A requalificação urbana também é uma preocupação da construtora. No projeto do Boulevard Shopping Residence, as vias e calçadas das áreas públicas contam com projeto de paisagismo que vai gerar uma ampla área verde de jardim e dezenas de árvores e palmeiras. O piso dessas áreas, em material do tipo intertravado, permite permeabilidade da água de chuva, o que reduz a sensação de calor e melhor conforto térmico.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.