Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Novidade - Ceará recebe o primeiro espaço conceito em tratamento estético no Brasil



O público do Ceará, que preza pela seriedade em tratamentos estéticos e de emagrecimento com resultados reais, recebe a primeiraEmagreSee Emagrecimento & Estética, que inicia suas atividades já no mês de dezembro, em Fortaleza. Para comemorar a chegada da clínica, que é referência nacional, com os mais completos e diferenciados tratamentos, é realizado um coquetel de inauguração no dia 5/12, entre 19h e 21h.

A primeira unidade da clínica está em um dos principais corredores comerciais da área nobre da capital, Avenida Dom Luís, nº 1050, estrategicamente localizada para atender o público que mora ou trabalha na região. Homens e mulheres podem agendar uma avaliação completa sem custo algum na clínica que aborda um conceito novo Brasil no emagrecimento e estética.

A EmagreSee oferece tratamentos em três segmentos: corporal, facial e emagrecimento, ambos realizados por profissionais treinados e compromissados com os resultados e qualidade no atendimento. São mais de 30 tipos de procedimentos, que podem ser conferidos no site (http://www.emagresee.com.br/).

Sendo referência no país, a clínica possui os mais tecnológicos equipamentos dispostos num agradável ambiente de puro relaxamento e valorização dos resultados. Um dos destaques vai para método exclusivo EmagreSee utilizado na Criolipólise 360º, que proporciona a perca de até 60% do percentual de gordura da região tratada em três dias.

 A EmagreSee chega ao Ceará inovando ao priorizar a beleza de maneira responsável e, sobretudo, a saúde dos seus pacientes, homens e mulheres, com uma abordagem diferente de tudo o que o mercado estético oferece. A proposta é cuidar das necessidades reais das pessoas, deixá-las mais felizes e com autoestima elevada afastando seus pacientes do desgaste com tratamentos inadequados.  

Sobre o segmento de estética no Brasil
O Brasil está entre os três países que mais consomem estética no mundo e são várias as pesquisas realizadas comprovando o perfil vaidoso do brasileiro. O último levantamento (2016) feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em todas as capitais e no interior dos 26 Estados e do Distrito Federal apontou que seis em cada dez (62,7%) brasileiros consideram-se pessoas vaidosas e preocupadas com sua aparência. 65,7% concordam com a ideia de que cuidar de beleza não é luxo, mas uma necessidade.
De acordo com a Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o setor movimenta 38 bilhões por ano, e em 2016 registrou alta de 15,5%.

O estudo do Euromonitor International, que estuda e monitora as tendências de mercado, aponta a preocupação masculina em investir na aparência em prol da beleza. No mundo, segundo o estudo, de 2011 a 2016, o faturamento do mercado masculino no setor de beleza cresceu 94,4%, passando de R$ 10,07 bilhões para R$ 19,6 bilhões no mundo. As pesquisas reforçam que os cuidados com a aparência deixaram de ser algo prioritariamente feminino.

Inovando e democratizando a oferta de beleza, a EmagreSee surgiu com o propósito de  não distinguir gênero, sendo homens e mulheres capazes de se realizarem recorrendo aos tratamentos que precisarem.

Sobre a EmagreSee Emagrecimento & Estética

O nome EmagreSee, é a combinação do Emagrecimento com o inglês “See”, que faz referência ao “vejo”, neste caso,  se ver magro ou magra. Com escritório nacional em São José do Rio Preto/SP, e mais de 50 unidades no Brasil, a clínica já realizou cerca de 60 mil atendimentos.

Com a principal missão de transformar os pacientes, por meio da qualidade de vida, a EmagreSee tem identidade jovem e inovadora, com tratamentos corporais e faciais exclusivos, que aliam a tecnologia com a qualificação dos profissionais.

O sucesso das unidades já existentes, principalmente no sul e sudeste no Brasil e que têm garantido resultados satisfatórios em seus clientes, despertou o atingimento de uma meta desafiadora. Em 5 anos a EmagreSee pretende chegar ao número de 500 franquias, sendo líder no segmento estético na América Latina.

Serviço
Coquetel de Inauguração da Clínica EmagreSee - Fortaleza
Data: 5/12 (terça-feira)
Horário: 19h às 21h

Início do funcionamento da Clínica EmagreSee - Fortaleza
Data: 6/12 (quarta-feira)
Horário: 8h às 20h
Informações: (85) 99943.3809 / 999559664

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.