Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Plataforma terá lançamentos especiais nos feriados e promoções o mês inteiro

 
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV preparou uma programação especial para o mês de novembro. Os clientes das operadoras poderão assistir a grandes lançamentos do cinema e aproveitar para rever os filmes preferidos, pela metade do preço.

Entre os lançamentos do mês está Anthropoid, que conta a história de uma das operações mais importantes da Segunda Guerra Mundial. O elenco tem Jamie Dornan, Cillian Murphy, Charlotte Le Bon e Toby Jones. Outra novidade é o filme de Sophia Coppola, O Estranho que Nós Amamos, que conta com Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning na trama central da obra.

Em Diário de Um Banana: Caindo na Estrada, a família Heffley enfrenta as mais loucas adversidades quando Greg convence os pais a viajar para o aniversário de 90 anos da avó, para poder participar de um evento de games, mas as coisas não saem de acordo com o cronograma.

Com um elenco de peso, que inclui Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Salma Hayek, Dupla Explosiva traz boas doses de humor em uma trama recheada de ação. Em A Torre Negra, baseado na obra de Stephen King, Idris Elba vive Roland Deschain, pistoleiro que busca a Torre Negra, que está prestes a desaparecer e persegue o Homem de Preto, vivido por Matthew McConaughey.

O Castelo de Vidro, baseado no best-seller da jornalista Jeanette Walls, relata a vida a autora, que teve uma infância complicada, em meio a uma família pobre e nômade. O elenco traz Brie Larson, Woody Harrelson e Naomi Watts.

Ação, aventura e muita risada é o que promete Emoji: O Filme. Gene, que foi criado com bug, está determinado a tornar-se um emoji normal, mas para isso, vai enfrentar uma jornada pelos aplicativos de celular mais famosos. A animação conta com a dublagem de grande elenco: T.J. Miller, James Corden, Anna Faris, Patrick Stewart, Sofia Vergara e Christina Aguilera.

As investigações da Lava-Jato tiveram início após a Operação Bidone, que apreendeu um caminhão de palmito carregado de 697kg de cocaína em 2013, e conectou o tráfico de drogas ao doleiro Alberto Youssef, ao ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa e mais alguns políticos influentes no Brasil. Estes inquéritos são a inspiração para a produção nacional Polícia Federal – A Lei é Para Todos. O filme tem em seu elenco Ari Fontoura, Marcelo Serrado, Antonio Calloni e Flávia Alessandra.

ESPECIAIS PARA APROVEITAR O MÊS TODO

O NOW também preparou alguns especiais pra lá de divertidos. Durante todo o mês de novembro os apaixonados pelas histórias de super-heróis poderão aproveitar alguns dos clássicos e mais importantes filmes com 50% de desconto. Entre os títulos selecionados estão todos da saga X-Men; a trilogia Batman, com Christian Bale no papel de Bruce Wayne e Gary Oldman, Morgan Freeman, Marion Cotillard, Tom Hardy  no elenco; Lanterna Verde, com Rayn Reynalds; o último longa do Superman, com Henry Cavill no papel de O Homem de Aço; e a animação Lego Batman – O Filme.

Até o dia 13 de novembro, a plataforma compila alguns dos mais relevantes filmes do cinema independente em um especial, também com 50% de desconto em títulos como Colossal, com Anne Hathaway, Jason Sudeikis e Dan Stevens; Eu Não Sou Negro, com Samuel L. Jackson; o drama francês que ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2016, Eu, Daniel Blake; o suspense sul-coreano Invasão Zumbi; e o iraniano ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2017, O Apartamento.

Todas as estreias podem ser acessadas em Cinema > Lançamentos<http://webportal.nowonline.com.br/cinema/lancamentos/3123>, enquanto os especiais ficam disponíveis em Cinema > Especial Super-heróis<http://webportal.nowonline.com.br/cinema> e Cinema > Especial Cinema Independente<http://webportal.nowonline.com.br/cinema>.

O NOW está disponível pelo site nowonline.com.br<http://webportal.nowonline.com.br/> ou aplicativo para tablets e smartphones para os clientes da NET e Claro HDTV. Os NETs, com pacote HD, também assistem aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.