sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Academia em Fortaleza realiza evento solidário para o Natal das crianças do Gengibre

Esta é a segunda ação da academia Central do Corpo Training em apoio à comunidade do Gengibre 

A academia Central do Corpo Training Club realiza, no próximo dia 23 de dezembro, a ação “Cycling & Cross Solidário”, em prol da arrecadação de brinquedos para o Natal das crianças da comunidade do Gengibre, na capital cearense. O evento disponibiliza de modalidades como Cross Training, Cycling Indoor e Ritmos em diversos horários. Para cada aula, o participante deverá levar um brinquedo.

O Cycling & Cross Solidário ocorrerá na sede da academia no bairro Dunas (Av. Luís Viêira - 920). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nas recepções da Central do Corpo nos bairros Aldeota e Dunas.

Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do Grupo Central do Corpo, que conta ainda com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

Serviço: Cycling & Cross SolidárioData: 23 de dezembro
Horários: Cross Training – 8h, 9h e 10h
Cycling Indoor – 8h, 9h e 10h
Ritmos – 11h
Local: Central do Corpo Dunas
Inscrições: Recepções das academias Central do Corpo na Aldeota (Av. Santos Dumont – 2456) e Dunas (Av. Luís Viêira – 920)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.