Atletas nacionais movimentam Icó no VIII Jogo Beneficente neste sábado (09)

Bola na rede, arquibancada cheia e a solidariedade. Estes elementos estarão presentes neste sábado, 08, a partir das 15h, quando a bola irá rolar para o VIII Jogo Beneficente em Prol do Natal sem Fome. O evento já se tornou tradição no município de Icó e será realizado no Estádio Municipal Ladislau Pereira. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Promovido por Esquerdinha e Levi e seus amigos, o evento visa arrecadar, em 2017, alimentos para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Icó, entidade de relevante trabalho social e que atua em solo icoense há 20 anos. 

O jogo conta com atletas nacionais que aposentaram as chuteiras profissionalmente, mas que aceitaram o desafio de participar deste evento celebrativo que também envolve os jogadores masteres de Icó e região Centro-Sul do Ceará.

Estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Ronaldo Angelim (ex-Flamengo), Maizena (ex-Fortaleza), Reinaldo (ex-Fortaleza), Otacílio Neto (ex-Corínthians), Lúcio Bala, Adenilson, além de outros desportistas. Além deles, também estará presente o filho de Chico Anísio, ator Lug de Paula, retornando ao evento solidário.

A oitava edição do jogo beneficente é uma promoção e mobilização de Esquerdinha e Levi, realização da Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria de Esporte e Juventude, Vereador Victor Luiz, Brasil FM, Borracharia do Netinho e Bar do Paulinho.
HISTÓRICO DE SOLIDARIEDADE - Realizado há aproximadamente uma década, em 2010 recebeu a denominação "Jogo Beneficente em Prol do Natal sem Fome" e conta com a parceria de realização da Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ). No total, desde o início, foram arrecadados cerca de 3,5 toneladas de alimentos destinados a famílias carentes, em parceria com a Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade nº 21.


* Com informações da Ascom da Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) // VIII Jogo Beneficente em Prol do Natal sem Fome

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.