Agenda cultural - Fim de semana: Shopping Parangaba oferece opções de lazer para toda família

O Shopping Parangaba preparou atrações para públicos de todas as idades aproveitarem esse fim de semana. Entre as atividades estão: Aulão de fitdance, espetáculo teatral infantil, cenário Geek Play, dentre outros. 

youtuber gamer Sev7n estará no Shopping Parangaba nesta sexta-feira (19), batendo um papo descontraído com o público que curte jogos. A participação é gratuita e aberta ao público, mas aqueles que quiserem garantir uma foto com o Youtuber devem levar 1 kg de alimento não perecível e trocar por uma pulseira que garantirá o acesso. As trocas acontecem nesta quinta-feira (18), no espaço interativo Geek Play e serão 100 pulseiras distribuídas. O cenário Geek Play chegou ao shopping neste mês e já é febre entre os fãs de games. A atração gratuita conta com seis videogames com jogos variados, entre eles: Just Dance, Guitar Hero, Futebol Digital, e outros. Os fãs de carteirinha dos games ainda podem conferir estátuas cenográficas para ativações de fotos, como: Charizard; Blastoise e Trono Medieval inspirado na famosa série Game of Thrones.

No sábado (20), como parte das atividades do projeto “Parangaba e Saúde”, será oferecido aulão de fitdance com professores credenciados. A atração é gratuita e acontece no espaço Parangaba é Show, piso L2, próximo à Loja Riachuelo.

Já no domingo (21), a atração é para as crianças. Será apresentado o espetáculo teatral: Férias animadas com o Pica Pau. Essa divertida história pode ser conferida gratuitamente, a partir das 17h, no espaço Parangaba é Show, piso L2, próximo à Loja Riachuelo.

Outra opção disponível para a criançada é o Clubinho do Mar, localizado no piso L1, em frente à loja C&A. O espaço é composto por escorregador, piscina de bolinha, pula-pula, tobogã e ala para pinturas em gessos. O valor do ingresso é de R$ 18,00 para 15 minutos de permanência, e será acrescido R$1,00 por cada minuto excedido. A atração funciona de acordo com o horário de funcionamento do shopping e recebe crianças de 10 meses a 14 anos. Menores de três anos devem estar acompanhados dos pais. 

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.