Dica de programa para hoje -Espetáculo “O pequeno casaco solitário” é destaque na programação do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza



 Neste sábado, 20 de janeiro, o grupo Bagaceira de Teatro apresenta o espetáculo “O pequeno casaco solitário” no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde D’Eu, 560 – Centro). A peça tem como ponto de partida um casaco pendurado em um varal no meio do tempo à espera de seu dono ou de alguém que o queira vestir.

A partir disso, o desenrolar da história se dá com a manipulação de objetos no palco que são usados para construir e desconstruir cenários. Desses objetos são extraídos várias experimentações, inclusive, de possibilidades sonoras.

Logo após a apresentação haverá o bate-papo “Diálogos Cultura Infância”, com a participação do Grupo Bagaceira de Teatro, que falará sobre as experiências nas criações de seus espetáculos infantis.

A peça faz parte da programação do programa Criança e Arte, que ocorre aos sábados no CCCBNB Fortaleza. Voltadas para o público infantil, as atividades vão desde oficinas a espetáculos interativos, que promovem debates acerca da temática apresentada.

Toda a programação do CCBNB é gratuita. Como os ingressos são limitados à capacidade dos espaços, recomenda-se que o público chegue uma hora antes das apresentações.

Serviço:
O pequeno casaco solitário – Grupo Bagaceira de Teatro (Fortaleza - CE)
Data: 20 de janeiro, sábado
Horário: 15h

Diálogos Cultura Infância com o grupo Bagaceira de Teatro
Horário: 16h
CCBNB Fortaleza (85) 3209-3500
Grupo Bagaceira de Teatro (85) 98672-0555 (Rogério Mesquita)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.