Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Dica pro fim de semana - Projeto “Vós na Praça" retorna à Praça Portugal e oferece programação variada aberta ao público

A Enel participa do evento oferecendo ao público conscientização ambiental e muita diversão em seu espaço
Nos próximos domingos, 21 e 28 de janeiro, a Praça Portugal receberá mais uma edição do projeto Vós na Praça. Com realização do Sistema Jangadeiro de Comunicação e patrocínio da Enel, a iniciativa tem como objetivo a ocupação de espaços públicos com entretenimento. A programação começa às 17h.
A Enel participará do evento oferecendo diversas atividades ao público, como a Nave Enel, um equipamento do programa de sustentabilidade promove de maneira didática a conscientização ambiental a partir da interatividade.
A novidade fica por conta do Espaço Enel, local que oferecerá muita diversão ao público. A programação terá a participação das artesãs do projeto Giro Social, com exposição e venda de produtos. Além disso, haverá muita animação, com DJ’s tocando marchinhas de carnaval, a Trupe Realejo comandando um carnaval infantil, apresentação de break dance e apresentação da rapper Isabel Gueixa.
A programação do Vos na Praça conta ainda com atividades para toda a família: apresentações musicais, slackline, pebolim, espaço saúde com academia, nutricionistas, aula de zumba, espaço infantil com brincadeiras, contação de histórias, esculturas em balões, além de foodtrucks com diversos tipos de comida. A intenção é unir os diferentes públicos de Fortaleza em um ambiente seguro e divertido.
Nos próximos domingos, ruas próximas à Praça Portugal serão bloqueados das 16h às 22 horas. A AMC efetuará os seguintes bloqueios: da Avenida Desembargador Moreira com as Ruas Marcos Macedo, República do Líbano, Pereira Valente; e da Avenida Dom Luís com Rua Barbosa de Freitas. Os bloqueios têm o objetivo de garantir uma melhor ocupação do espaço Público.
Programação do Espaço Enel:
21/01/2018
Das 17h às 22h – Feirinha de Artesanato ENEL
Das 17h às 18h - Dj: marchinhas de carnaval
Das 18h às 19h - Trupe Realejo (música e performances): Carnaval Infantil
Das 19h às 20h - Duo de Break Dance
Das 20h às 21h - Isabel Gueixa (rapper): show Divas POP
Das 21h às 22h - Dj: pop + soul

28/01/2018
Das 17h às 22h – Feirinha de Artesanato ENEL
Das 17h às 18h - DJ: pop + soul
Das 18h às 19h - Rafiusk (duo): pop nacional e internacional
Das 19h às 19h30 - Side Project + Companhia de Danças Urbanas (dança - hip hop)
Das 19h30 às 20h30 - Two Folks (duo): pop
Das 20h30 às 22h - DJ: música popular brasileira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.