Esporte - Apresentado, Renato se diz feliz e motivado para fazer história com a camisa do Ceará

Anunciado no final do ano passado como novo reforço do Vozão para a temporada 2018, o lateral-direito Renato foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (10) pelo alvinegro cearense.

Aos 27 anos, o alagoano Renato ressaltou a felicidade de estar retornando ao futebol nordestino. “Meu último clube nordestino foi o ABC, em 2013. Estou muito feliz e motivado por voltar para essa região onde o povo respira futebol. Nosso calendário será cheio esse ano com quatro competições importantes e vamos precisar de um elenco forte”.

Com tantas competições, Renato espera alcançar os objetivos traçados pelo clube e, de quebra, deixar seu nome marcado na história do Vozão. “Essa camisa é muito pesada. Entramos em todas as competições para brigar pelas primeiras colocações. Espero poder contribuir da melhor maneira possível para que a gente consiga fazer uma grande temporada”, destacou Renato, que foi contratado junto ao Fluminense.

A estreia do Ceará na temporada será no próximo dia 16, contra o Salgueiro, em Pernambuco, em partida válida pela Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação/Ceará

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.