quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Fortaleza 2040: Reunião com a população discutirá o Distrito de Saúde de Porangabussu

Será realizado nesta quarta-feira, 17, encontro com a população para discussão da proposta de criação do Distrito de Inovação em Saúde de Porangabussu, prevista pelo Plano Fortaleza 2040, coordenado pelo Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor).
O encontro está marcado para as 19h30min no auditório do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM) da Universidade Federal do Ceará (UFC). São convidados especialmente os moradores dos bairros Rodolfo Teófilo, Amadeu Furtado, Damas, Benfica e Jardim América, que são áreas próximas à localização do Distrito.
Comandará as discussões o médico Carlos Roberto (Cabeto) Martins Rodrigues Sobrinho, professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e coordenador do Grupo de Implantação do Distrito de Saúde de Porangabussu.
Os distritos de inovação são áreas previstas no Plano Mestre Urbanístico e de Mobilidade para serem implantadas na Capital após discussão com a população. Além de Porangabussu, está previsto distrito de inovação na Praia de Iracema.
O Plano Fortaleza 2040 define os distritos de inovação como “áreas geográficas onde instituições âncoras de pesquisa e prosperidade de negócios se enraízam e se conectam para formar bairros compactos, densos e facilmente acessíveis por transporte público, com todos os seus componentes alcançáveis por uma caminhada”. Os distritos são definidos de acordo com sua vocação principal.
Serviço
Discussão da proposta de criação do Distrito de Inovação em Saúde de Porangabussu
Quando: nesta quarta, 17 de janeiro, a partir das 19h30min
Onde: no auditório do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM) da UFC (rua Coronel Nunes Melo, 1000 – Rodolfo Teófilo)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.