Futebol - Estreante da noite, Renato enaltece vitória do Ceará na abertura da temporada

O Vozão iniciou sua caminhada na temporada 2018 com o pé direito. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Marcelo Chamusca venceu o Salgueiro na noite da última terça-feira (16) pelo placar de 2×0, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Fazendo a sua estreia com a camisa do Ceará, o lateral-direito Renato destacou a importância de iniciar o ano com vitória. “É sempre bom começar vencendo para o grupo ganhar confiança para a sequência da temporada. Fizemos um jogo com bastante intensidade e isso mostra que nossa pré-temporada está sendo bem feita e que estamos no caminho certo”, revelou.
Natural de Maceió, Renato valorizou o retorno ao futebol nordestino após passagens por Avaí e Fluminense. “Está sendo bom demais esse retorno ao futebol do nordeste, principalmente por se tratar de um clube que vai disputar a Série A. Estou bastante otimista e motivado para ajudar o Ceará a conquistar todos os seus objetivos”, finalizou o lateral.
Na próxima sexta-feira (19), às 20 horas, o Vozão faz o seu primeiro jogo no Campeonato Cearense contra o Guarani de Juazeiro, na Arena Castelão. O confronto é válido pela segunda rodada da competição, já que a partida contra o Uniclinic, pela primeira rodada, foi adiado para o dia primeiro de fevereiro.


Foto  Divulgação/Ceará

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.