Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã dessa sexta-feira (26), o resgate de uma cobra-corre-campo. O animal foi localizado dentro de uma residência no município de Juazeiro do Norte – Área de Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, a serpente foi encontrada dentro de uma residência. O animal teria caído do telhado da residência, localizada no bairro Horto. A espécie pertencente à família Philodryas, s erpente de pequeno porte, pode atingir até 160 cm de comprimento e não tem peçonha. O animal apresenta um corpo longo e fino, com uma cabeça redonda. Os policiais militares foram até o local e realizaram um resgate seguro do animal, utilizando equipamentos e meios adequados. Após o resgate, a cobra foi devolvida para seu habitat natural, longe de um ambiente urbano. Dicas de prevenção de busca e resgate de animais: ° Mantenha distância e observe. Evite se aproximar ou interagir com o animal, pois isso pode causar estresse e comportamentos agressivo
No dia de seu aniversário a GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebra os 17 anos de atuação com o anúncio de voos diretos da companhia para Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Com início das operações em 04 de novembro deste ano, ao todo serão quatro saídas entre o Brasil e a Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia.
“Os voos para os Estados Unidos evidenciam um novo momento da GOL. Nesses 17 anos conquistamos a liderança em importantes índices do setor, evoluímos, modernizamos e crescemos. Além dos novos destinos, a chegada do 737 MAX, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos e uma malha forte e integrada”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL.
A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída pensando nos clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos. Os clientes poderão, por exemplo, embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida.
As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.
Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - app e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os clientes poderão optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar todos os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.
17 anos: A evolução da GOL
Ao longo dessa trajetória, oferecer a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino, sempre foi o intuito da empresa. Este período foi marcado por investimentos no aprimoramento de seus produtos e serviços, atendimento e inovação que resultaram na liderança em número de passageiros transportados, pontualidade e market share no mercado doméstico. Nestes 17 anos, mais de 419 milhões de clientes viajaram com a GOL em mais de 3,5 milhões de operações realizadas.
A inovação e o uso da tecnologia sempre estiveram presentes em todas as iniciativas da empresa e isso tem contribuído na oferta de produtos e serviços. A GOL foi a primeira aérea a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo e, mais recentemente, foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma selfie.
Com a campanha “Nova GOL. Novos tempos no ar”, a empresa convidou todos os brasileiros a conhecerem os novos produtos e serviços da companhia. Diversos acontecimentos marcaram a evolução da aérea: única a oferecer salas VIP GOL Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro, tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais, além de wi-fi a bordo, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas, sistema de entretenimento e serviço de bordo completo. Oferecer a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino, foi e sempre será o objetivo principal da empresa.
“O novo posicionamento implantado reforça os feitos do passado, principalmente no que diz respeito ao acesso da população à aviação comercial. Ao mesmo tempo, somos a companhia aérea doméstica com as melhores tarifas, com o maior número de passageiros transportados, conforto e pontualidade”, completa Eduardo Bernardes.
Outra grande conquista é a parceria entre GOL, Delta, Air France e KLM que celebra uma consolidada aliança estratégica, com a oferta de passagens para cerca de 80 destinos internacionais, para países como Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Espanha, Inglaterra, entre outros. Os clientes que viajam com as parceiras ainda têm a vantagem de realizar apenas um check-in, receber os cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. Além disso, com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo.
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.