Inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos na Escola Educar Sesc


Para quem deseja retomar ou iniciar os estudos, o Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc*, oferece a oportunidade no Centro–Sul do Ceará. Seguem abertas até o dia 19/1 as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Educar Sesc, em Iguatu, com turmas que vão da alfabetização ao 7º ano do Ensino Fundamental.
O curso é totalmente gratuito e destinado a comerciários, ou dependentes de comerciários, e alunos matriculados ou egressos da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos, com idade mínima de 15 anos.
Os interessados devem comparecer na Unidade Iguatu das 8h às 17h com cópias de RG, CPF e comprovante de endereço, além de duas fotos 3x4, uma pasta escolar e a carteira do Sesc regularizada. As vagas são limitadas.


Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Sesc
A Educação de Jovens e Adultos (EJA) configura-se como um importante campo de atuação, em face do significativo contingente da população que não teve acesso à escolaridade em idade própria e procura dar continuidade à sua educação.
Os alunos do curso EJA também recebem material didático e lanche, além da participação de aulas em campo e do direito à carteira de estudante. O Sesc, ao longo de sua história, tem atuado na área de Educação de Jovens e Adultos, desenvolvendo várias ações voltadas para as necessidades dos trabalhadores. Com isso, objetiva que os alunos enfrentem seus problemas, reduzam ou aliviem suas dificuldades e criem condições para seu progresso.


Aulas
Local: Escola Educar Sesc de Ensino Fundamenta (Rua Treze de Maio, 1130)
Horário das aulas: 18h20 às 21h40, de segunda a sexta-feira

Turma Alfabetização
10 vagas

Turma 2º e 3
 º ano
18 vagas

Turma 4º e 5
 º ano
19 vagas

Turma 6º e 7
 º ano
16 vagas
           
SERVIÇO
Inscrições turmas EJA
Local: Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Período: 9/01 a 19/01
Informações: (85) 3206.6270
Horário: 12h às 20h
Obs: matricula e mensalidade gratuitas pelo PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade)

*Entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

::Gratuito::

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.