domingo, 28 de janeiro de 2018

Mídia cearense - Jornais cearenses em formatos diferentes repercutem a Chacina




* O Jornal Diário do Nordeste aposta na cobertura online e na edição digital nesse domingo para falar da Chacina. O Povo, além do digital, ainda vai para as bancas sendo impresso.

* A imprensa internacional repercutiu bem o massacre e os sites do UOL e Estado de São Paulo fizeram matérias bem diferenciadas e completas do que a imprensa local.

* "Função do assessor de imprensa é construir um bom relacionamento com todos os jornalistas independente do veículo, jamais constrangê-lo só porque seu assessorado não gostou da pergunta." Ensinamento compartilhado hoje pelo fotojornalista Evilázio Bezerra depois da coletiva do governador com a imprensa sobre o massacre. O governador se irritou com a pergunta de um repórter sobre o descontrole da violência no Estado e os assessores foram tão solidários que desqualificaram a pergunta e o profissional.

* Em meio ao jogo de egos e vaidades, os jornalistas cearense lamentaram neste domingo a morte da jornalista Elvira Sena, vítima de cãncer. Elvira trabalhou em jornais e tevês.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.