Oficina de Jazz com Daniel Piazzolla, neto do consagrado compositor argentino Astor Piazzolla, na Caixa Cultural Fortaleza


Os amantes da boa música terão a oportunidade de participar da “Oficina de Jazz Contemporâneo e Improvisação”, com o baterista Daniel "Pipi" Piazzolla no dia 19/01, das 16h às 17h, no Teatro da CAIXA Cultural Fortaleza. O encontro pretende abordar o Jazz Contemporâneo em todas as formas possíveis de interagir e improvisar.

O músico vai falar sobre técnica, estilos e conceitos, como equilíbrio e balanço, improvisação, polirritmia, dinâmicas e métricas irregulares. A oficina é aberta ao público, sem inscrição, obedecendo a capacidade limitada ao espaço do teatro (160 lugares).

Daniel "Pipi" Piazzolla lidera o sólido grupo de jazz argentino Escalandrum e, com a cantora Elena Rogers, vão apresentar o aclamado espetáculo “3001 Proyecto Piazzolla” na CAIXA Cultural Fortaleza, de 18 a 21 de janeiro.Daniel Piazzolla é neto de Astor Piazzola, um dos mais conhecidos e conceituados compositores e bandeonistas argentinos de todos os tempos. O Escalandrum faz surpreendentes releituras dos grandes clássicos do artista, em uma verdadeira combinação de tango, jazz e música instrumental.

Serviço:
Data: 19 de janeiro de 2018
Horário: 16h às 17h
Público-alvo: instrumentistas e amantes da música
Oficina aberta ao público, sem inscrição, obedecendo a capacidade limitada ao espaço do teatro (160 lugares)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.