Pré-carnaval - Chicabana, Latino, Dorgival Dantas e Matheus Fernandes misturam estilos musicais no Bloquinho no Bosque deste sábado (27)

O terceiro dia do pré-carnaval mais cobiçado de Fortaleza volta a acontecer no Marina Park Hotel. O grupo Mesura abre o evento recebendo os foliões a partir das 15h30.


​Dorgival Dantas (Credito: Alisson Moviarte)


Depois de esgotar os ingressos pelo segundo sábado consecutivo, o Bloquinho no Bosque vai fazer uma mistura musical com atrações que dominam diferentes estilos - no terceiro dia de festa-; neste sábado, dia 27.

A batida baiana da banda Chicabana, o forró romântico de Dorgival Dantas, o som singular do cantor Latino, o sertanejo de Matheus Fernandes e o pagode do grupo Mesura promete agradar todo o público que passar pelo bosque Marina Park Hotel.

O Marina Park Hotel será palco das quatro edições do Bloquinho que acontecem nos dias 13, 20 e 27 de janeiro e 03 de fevereiro. Além de curtir o clima de praia, rodeado por belezas naturais e vista para o mar, o público vai dançar ao som de grandes atrações musicais.

Na capital do forró, não poderia ser diferente. A festa começou dia 13 de janeiro, com Aviões e Avine Vinny. No último sábado (20), quem puxou o bloco foi Léo Santana e Ricardo Chaves, além de Marcinho, Salve Simpatia e DJ Ralk. Uma mistura musical toma conta deste sábado (27) com Latino, Dorgival Dantas, Matheus Fernandes e Chicabana. Para encerrar, dia 03 de fevereiro, o público vai rebolar muito sob o comando do Harmonia do Samba e Felipão.


SERVIÇOS BLOQUINHO NO BOSQUE 

Quando: Sábado, 27
Hora: 15h30 
Atrações: Chicabana, Latino, Dorgival Dantas e Matheus Fernandes

VALOR (ABADÁ):
Dia 27/01: R$ 80 (meia) | R$ 160 (inteira)


Vendas físicas:

Lojas URB (Shopping Del Paseo, Shopping RioMar, Monsenhor Tabosa)
Lojas BlinClass(Shopping Iguatemi, Shopping Via Sul, Shopping  Benfica, Shopping Parangaba, Shopping Maracanaú, Shopping Maranguape, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza) 
Vendas online: www.ingressando.com.br 
Informações:  85 9 8773.7330

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.