terça-feira, 16 de janeiro de 2018

UNINASSAU e Prefeitura de Palmácia firmam convênio para descontos educacionais


O acordo viabiliza descontos educacionais nos cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos presenciais e a distância e EAD
 
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza e a Prefeitura de Palmácia firmaram um convênio para conceder descontos educacionais aos servidores públicos do município. A assinatura do termo foi realizada na tarde desta segunda-feira, 8 de janeiro, na sede da Instituição de Ensino Superior (IES), na avenida Visconde do Rio Branco. A solenidade contou com a presença do prefeito do município de Palmácia, David Campos, e da coordenadora da Pós-Graduação da unidade, Michele Alexandrino.
 
O acordo viabiliza descontos educacionais nos cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos presenciais e a distância e EAD. O Prefeito do município de Palmácia, David Campos, disse estar feliz com a nova parceria. “É um momento muito bom e que vai trazer grandes impactos em nossa região, pois a UNINASSAU está inserida em território nacional com representatividade. E para mim como gestor, é uma satisfação oferecer educação de qualidade e excelência para os colaboradores da Prefeitura por meio desse convênio”, revelou. 
 
Já a coordenadora de Pós-Graduação da IES declarou que o objetivo do convênio com a Prefeitura de Palmácia é levar a UNINASSAU para atender os servidores, incentivando o acesso a instituição com descontos educacionais.  “Com isso iremos melhorar a trabalhabilidade da região, com ações sociais para os colaboradores, aproximando nossos alunos dos servidores e compartilhando as experiências e o ensino”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.