Feitiço lança coleção pocket desenvolvida para o carnaval


A Feitiço, empresa que há 28 anos atua no mercado de moda cearense, lança nessa quinta feira (1) uma coleção pocket, denominada Fresh, pensada especialmente para o período de carnaval. As peças seguem o mood da temporada: estilosas, coloridas e leves. Outra vantagem é que nas lojas podem ser encontradas peças tanto para o público feminino, quanto para o masculino.

“Nossa coleção foi toda desenvolvida para o nosso consumidor que deseja novas peças para esse período, trabalhamos tendências como transparências e decote nas costas. Além disso, trouxemos opções de shorts e macaquinhos, peças chaves nesse período”, afirma Mariana Holanda, diretora da marca. Para os homens opções de cores como laranja, vermelho e verde são as apostas, presentes tanto nas blusas como nas bermudas da coleção.

A coleção pode ser encontrada em todos os pontos da marca, presente nos principais shoppings e corredores econômicos da cidade.

Feitiço

Com mais de 28 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Feitiço é fruto de uma visão empreendedora e da dedicação de um jovem casal que investiu em uma produção de qualidade. Seus fundadores, Dr. Holanda, médico, e Eliana Holanda, arquiteta, iniciaram a empresa e escolheram o nome da marca. 
Em 2012, iniciou a gestão mãe e filha. Eliana Holanda e Mariana Holanda aproveitaram a estrutura consolidada da empresa para conduzi-la por novos rumos, sem deixar com que a marca perdesse a essência. Sempre focada em seus valores: seriedade, profissionalismo, dinamismo, honestidade, elegância e modernidade, a Feitiço é formada por uma equipe de profissionais competentes, talentosos e comprometidos.

Hoje, a FEITIÇO dispõe de 11 pontos de venda físicos e loja virtual e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado. São 9 lojas de vendas de varejo e 2 entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).


Serviços Feitiço

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.