segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Ferroviário rebaixa Maranguape

O Ferroviário rebaixou o Maranguape para Segundona do Cearensão 2019 ao derrotar a equipe maranguapense por 2 a 1, neste domingo à tarde, no estádio Presidente Vargas, no encerramento da sétima rodada do Cearensão 2018.

O Ferrão com 14 pontos ocupa a vice-liderança. Em sete jogos, o time coral tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

O Maranguape em sete rodadas soma apenas um ponto, oriundo de um empate. O Maranguape acumula seis derrotas e saldo negativo de 11 gols.

Os gols do Ferroviário foram de Andrei, aos 25 minutos do primeiro tempo; e Rodrigo Rodrigues, aos 40 minutos da etapa final. Descontou para o Maranguape, Gugu, aos 10 minutos do segundo tempo.

Maranguape: Max Férrer; Jonas (Paulista), Rafael, Touran e Lucas Piu; Jair, Tchuca, Lucas Sousa e Adilson (Negão); Wilkson e Gugu (Gleydson) - Treinador: Renato Gomes.

Ferroviário: Bruno Colaço; Túlio, Afonso (Rodrigo Rodrigues), Erandir e Sávio; Emerson Santos (Amaral), Mazinho, Janeudo (Jean) e Valdecir; Mota e Andrei - Treinador: Ademir Fonseca.

Cartão amarelo para Rafael, Gugu, Andrei e Mazinho.

Com informações do Blog do Lauriberto Braga

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.