Gratuito - Escola de meditação indiana oferece curso de yoga grátis​ em ​fevereiro e março

A sede em Fortaleza do movimento espiritual mundial Brahma Kumaris, inicia as inscrições para o curso introdutório à​ Raja Yoga. As aulas acontecem durante os dias 17 e 24 de fevereiro e 3 de março. Com duração de três horas, o curso é gratuito. A matricula ​pode ser​ realizada por meio do telefone​:​ 3224.5390. O núcleo local da Brahma Kumaris está localizado na rua Gonçalves Lêdo, 1438, Centro.
O curso de Raja Yoga promove um entendimento prático da relação entre o espírito e a matéria, bem como o entendimento da interação entre almas e o mundo material. Durante as aulas, os alunos aprendem sobre consciência, autorrealização, conexão e relacionamento ​espiritual, lei do Karma, ciclo do tempo, árvore da Vida e um estilo de vida espiritual.
Sobre a Brahma Kumaris
Fundada na Índia em 1937, a Brahma Kumaris promove um movimento de renovação e transformação pessoal e mundial. Apoia a cultura de uma profunda consciência coletiva de paz e dignidade individual de cada ser. Em Fortaleza, a Brahma Kumaris atua desde 1991 oferecendo aulas de Raja Yoga, palestras, cursos e workshops sobre valores e qualidade de vida, oficinas sobre arte e espiritualidade, culinária vegetariana e valores para crianças. Todos inteiramente gratuitos.
Serviço:
Curso Introdutório a Raja Yoga
Data: 17 e 24 de fevereiro e 3 de março das 9h às 12h
Inscrições: (85) 3224.5390
Mais informações: fortaleza@br.brahmakumais.org

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.