Prefeitura de Fortaleza lança seleção pública para médicos veterinários

Seleção faz parte de um pacote de medidas voltadas para o cuidado com os animais de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lança edital de abertura para a contratação de médicos veterinários. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, no período de 9 de fevereiro a 4 de março de 2018, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.

No total, serão contratados quatro médicos veterinários sendo dois cirurgiões, um anestesista e um clínico geral. É exigido diploma ou declaração de conclusão de curso superior em medicina veterinária e registro profissional no conselho da categoria para todas as especialidades. Especificamente para a área de anestesia, será exigido, também, atualização/aperfeiçoamento e experiência profissional de um ano na área. A remuneração é de R$5.622,00 por uma jornada de 40h semanais.

O processo seletivo constará da análise de títulos e experiência na qual somente serão aceitos os títulos e a experiência profissional relacionados no edital; e a segunda, aplicação de entrevista, em que serão avaliados critérios relacionados a celeridade nas demandas; desenvoltura, clareza e objetividade na comunicação; convívio e colaboração em equipe; conhecimento sobre a legislação básica de proteção animal, entre outros. As duas etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$160. No ato da inscrição, o candidato terá de indicar seus próprios RG e CPF. O boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento, observado o horário da cidade de Fortaleza

Mais

A seleção para médicos veterinários faz parte de um pacote de medidas voltadas para o cuidado com os animais de Fortaleza, executadas pela Coordenadoria de Bem-Estar e Proteção Animal (Coepa), órgão vinculado à Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP).

Os médicos veterinários contratados por meio desta seleção atuarão no VetMóvel, equipamento itinerante de serviços veterinários, e/ou nas Unidades Veterinárias Municipais.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.