True news - mídia cearense - Verdade ou mentira que a TV Record quer troca a TV Cidade pela TV União no Ceará?

Uma matéria de Rick de Souza,  publicada no Observatório da TV, edição de 30/01/2018,  informa que Record quer deixar TV Cidade e comprar a TV União. Essa conversa voltou novamente a ser ventilada depois que o jornalismo da Record teria ficado insatisfeito com a cobertura jornalística da Chacina que deixou 14 mortos em Fortaleza. Falamos da cobertura para telejornais nacionais, como o da Record e o Cidade Alerta, que voltou a ser veiculado aos sábados.

Fontes ouvidas pelo Blog Ceará é Notícia afirmam que a TV Record está mesmo insatisfeita com a TV Cidade.  O contrato foi renovado por três anos e termina em 2019. Nesse ano, terá que se renegociar tudo com mais exigências. As mesmas fontes dizem que a TV Cidade nega toda essa história.  Entramos em contato com a amissora para saber se história procede e não tivemos retorno.

O jornalismo da TV União não recebeu nenhum comunicado oficial da direção da emissora sobre essa negociação.

Bola rolando na Dom Bosco

Depois de sair do Sistema Verdes Mares, o narrador Gomes Farias está atras de uma emissora para trabalhar. A última informação é de que ele estaria indo para a Rádio Dom Bosco e que a emissora estaria montando uma equipe esportiva. Em contato com fonte da emissora, a mesma disse que não há nada oficial.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.