UNINASSAU participa do Encontro de Chefs do Brasil

Fortaleza sediará o Enchefs, que acontece de 27 a 28 de fevereiro no Centro de Negócios do SEBRAE

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza irá participar do Encontro de Chefs do Brasil – ENCHEFS 2018, que acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro no Centro de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). A iniciativa, que é da Associação dos Chefs de Cozinha (ACC) e do Grupo Conforto Gastronômico, irá reunir três Chefs representantes de cada estado, que estarão concorrendo ao Prêmio Nacional de Gastronomia Dolmã.

O evento é voltado para profissionais do ramo de gastronomia, estudantes, pesquisadores, empresários do setor, trade turístico e outros. Ao todo, 20 empresas e quatro Instituições de Ensino Superior (IES), estarão com stands com produtos e serviços para o público circulante.  Composto por palestras, oficinas, stands e área gastronômica, além de aulas show com degustação, o evento espera receber aproximadamente 1.500 visitantes por dia.

Para a coordenadora do curso de Gastronomia da UNINASSAU, Uiara Martins, “O ENCHEFS permite o conhecimento cultural e gastronômico, no qual diversos profissionais de estados diferentes estarão apresentando aspectos regionais singulares. Além disso, é muito importante os estudantes vivenciarem momentos práticos, como forma de aprendizado e contato com outros profissionais com grande experiência na área", disse.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site http://www.enchefsbrasil.com.br/inscricoes.html

Prêmio Nacional Dolmã

O prêmio Dolmã é nacional e foi instituído em duas categorias para a premiação: Categoria Estadual, que premia 1 chef por estado e a Categoria Nacional, que premia 1 chef nacional entre os 5 chefs concorrentes representantes das regiões do Brasil.

Serviço – ENCHEFS Brasil 2018

Local: Centro de Negócios – SEBRAE

27 de fevereiro

Horário: 18h às 21h30

28 de fevereiro

Horário: 09h às 20h15

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.