Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

20 anos sem Tim Maia: Imprensa Food Square promove tributo ao cantor nesta quinta-feira

Os fãs saudosos de Tim Maia poderão matar um pouco a saudade do cantor e de suas músicas nesta quinta-feira (15/03). O espaço gastronômico do Imprensa Food Square apresenta, a partir das 20h, show do cantor Ricardo Maia, cover de Tim Maia. Será uma noite para relembrar o músico que morreu há 20 anos ao som de clássicos como Vale tudo (1992), Gostava tanto de você (1998), Primavera (1970), Azul da cor do mar (1970), Me dê motivo (1983), entre outras.

Há 18 anos apresentando-se como cover de Tim Maia, o artista cearense Ricardo Maia conta que o termômetro principal do show é o púbico. “Já me apresentei em tantos lugares inusitados pelo país, mas em todos, o que mais é significativo é quando vejo as pessoas, aí sinto realmente o que devo fazer. Para conseguir empatia do público vou sentindo os olhares, as pessoas vão pedindo e eu vou criando o repertório na hora. A plateia é que dá o tom do show e por isso gosto do público perto do palco”, explicou.

Antes de encarnar de vez Tim Maia, Ricardo viveu um drama pessoal em virtude uma doença que quase o tirou dos palcos. Quando pensou que tudo estava perdido decidiu marcar um show beneficente para arrecadar R$ 12 mil para a cirurgia que precisava fazer. Após a apresentação, que durou 2 horas, prometeu que se sobrevivesse dedicaria a vida apresentando-se como cover do músico carioca. A cirurgia, que demoraria 4h terminou em 1h e meia com diagnóstico de plena recuperação. A partir de então, Ricardo entoa Tim Maia de norte a sul do país.

Tim Maia saiu de cena e dos palcos da vida no dia 15 de março de 1998. Sua voz calou-se e nunca mais voltou, deixando na saudade fãs em todo o país. No entanto, após 20 anos de sua partida, a sua voz forte e marcante continua presente no coração dos fãs brasileiros que não se esquecem do talento que por anos a fio entoou amor e paixão com o soul e o funk norte-americanos adaptados para o Brasil.

SERVIÇO:
Imprensa Food Square
Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355, Bairro Dionísio Torres
Quinta-feira: 15 de março
Horário: 20h
Entrada grátis
Não é cobrado cover artístico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.