sábado, 24 de março de 2018

Circuito de Futsal está com inscrições abertas para times estudantis


Até o dia 3 de Abril, as escolas públicas e particulares de Iguatu podem inscrever seus alunos no Circuito de Futsal Masculino, organizado pela Unidade do Sesc na cidade. Para participar, os professores e professoras de educação física de cada escola devem convidar os estudantes e formar equipes com até 12 integrantes nas categorias: sub 11; sub 13; sub 15 e sub 17.

As fichas de inscrição, distribuídas nas secretarias escolares, devem ser entregues no Departamento Físico e Esportivo do Sesc (DFE), junto às declarações de matrícula e 1kg de alimento não perecível de cada aluno. No dia 4 de abril, os representantes dos times inscritos participam de um congresso técnico na Unidade do Sesc para receber orientações sobre o regulamento.

Os jogos acontecem de 9 a 14 de abril, quando os atletas e torcedores se reúnem no centro esportivo do Sesc em Iguatu para a primeira etapa do Circuito de Futsal. De segunda à sexta, os jogos acontecem no período da noite, de 18h30 às 21h. No sábado são realizados pela manhã, das 7h30 às 11h.

O Circuito acontece ao longo do ano e os times competem em três etapas, sendo que as partidas decisivas acontecem em novembro. Os times classificados em 1º, 2º e 3º lugar serão premiados com medalhas.                                   
        
O supervisor do DFE, Gleidson Nunes, explica que a intenção do Circuito de Futsal é incentivar a prática do esporte e promover a integração entre os alunos da região. O Serviço Social do Comércio (Sesc), instituição integrada ao Sistema Fecomércio, é parceiro de instituições públicas e privadas na realização de iniciativas gratuitas de promoção do lazer, do desenvolvimento físico e esportivo.

Serviço:
Inscrições para o Circuito de Futsal da Unidade Iguatu do Sesc
Período:  26/3 a 3/4
Documentação: ficha de inscrição preenchida , declaração de matrícula e
doação de 1 kg de alimento não perecível.
Local: Unidade Iguatu do Sesc / Departamento Físico e Esportivo
(R. Treze de Maio, 1130. Centro)
Horário: Segunda a Sexta, das 7h às 20h.
Mais informações: (88) 3581.1130

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.