terça-feira, 13 de março de 2018

Estudantes participam de pré-estreia do filme “Com amor, Simon”


A sessão acontece às 20h30, no cinema do Shopping Iguatemi

Estudantes de psicologia da Faculdade UNINASSAU Fortaleza vão participar da sessão especial de pré-estreia do filme “Com amor, Simon”, da Fox Film, na próxima quarta-feira, 14, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza. O objetivo é proporcionar um momento de reflexão e debate sobre o longa, que narra a vida de Simon Spier, jovem de dezessete anos que guarda um segredo: ele é gay, e ninguém sabe.

O filme traz a mensagem de que “todo mundo merece uma grande história de amor”, mesclando romance, humor e lições sobre amadurecimento e autoconhecimento. Além dos estudantes e professores da Instituição, foram convidados para a sessão formadores de opinião e público LGBT. Após a exibição do filme, a programação vai contar com um debate, no qual cada participante poderá expor sua opinião sobre o que achou da história.

Alguns estudantes da UNINASSAU que assistirão ao filme fazem parte do grupo de estudos “Gênero e Sexualidade”, que discute temas como preconceito, diversidade, respeito às diferenças e outros. Segundo Débora Bastos, coordenadora de Psicologia, é preciso estimular o diálogo e respeito entre as pessoas. “Devemos ter ciência de que a integridade da vida humana está acima de qualquer padrão. Ficamos muito felizes  de poder participar desse momento de crescimento pessoal”, frisou.

O longa tem data de lançamento para 22 de março nos cinemas brasileiros.

Sessão Pré-Estreia “Com amor, Simon”
14 de março
Local: Shopping Iguatemi
Horário: 20h30

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.