Oportunidade - IEL Ceará realiza palestra "A bola não entra por acaso"

O que as empresas podem aprender com os clubes mais ricos do mundo? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), ligado à Federação das Industrias do Ceará (FIEC), promove no dia 20/03, a partir das 19h, a palestra "A bola não entra por acaso", ministrada por Marcos Braun, consultor, coach, professor com formação em Pedagogia, Marketing, especialização em Gestão de Pessoas, Marketing e Estratégia/Gestão Empresarial, além de possuidor de vários MBAs em universidades dos Estados Unidos.

Com objetivo de traçar ações práticas para a gestão das empresas brasileiras, Braun utiliza analogias e estratégias inovadoras, inspiradas no mundo do futebol. A palestra, gratuita, é o resultado do estudo que ele realiza há 4 anos na Europa, que trata do modelo de gestão dos 10 clubes mais ricos do mundo.

SERVIÇO: Palestra "A bola não entra por acaso"
Dia: 20 de março – das 19h as 21h
Local: Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota – FIEC
Promoção: Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará)
Gratuita
Mais Informações: (85) 4009-6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIECInscrições neste link
Sobre o IEL
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense.  O IEL Ceará faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e o Centro Internacional de Negócios. 
Gerência de Comunicações - Sistema FIEC

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.