sexta-feira, 23 de março de 2018

Plenária reúne 57 sindicatos do Ceará contra reformas trabalhista e da Previdência

A Plenária da Central dos Sindicatos Brasileiros Seccional Ceará (CSB Ceará) vai reunir 57 lideranças sindicais do estado para debater o atual momento político vivido pelo país, os prejuízos causados pela reforma trabalhista e como a reforma da Previdência castiga ainda mais os brasileiros. Os temas serão abordados pelo presidente da CSB Nacional, Antônio Neto, em evento realizado amanhã (dia 24), na sede do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi-CE).
De acordo com o presidente da CSB Ceará, Francisco Moura, a situação política exige que o trabalhador repense sobre os verdadeiros candidatos do povo nas eleições de 2018. “Isso mostra que nós temos um Congresso sem compromisso com a classe trabalhadora e com o Brasil. Então, o movimento sindical precisa estar atento para denunciar esses parlamentares e colocar nomes que nos deem a oportunidade real de mudar o País”, afirma.
Ainda segundo o presidente Moura, o evento é aberto a todos os sindicalistas interessados. “Estamos divulgando para o pessoal da capital, Interior e região metropolitana. Acreditamos nessa grande adesão e participação do movimento sindical do estado. Estamos chamando este evento de plenária sindical, por isso todos os sindicalistas, sejam filiados ou não, poderão participar”, completa.
SERVIÇO
Palestra sobre o atual contexto político do país
Quando: 24 de março (sábado)
Onde:  Auditório do Sinditaxi-CE. Rua Solon Pinheiro, 868 – José Bonifácio
Horário: 8h30
Informações: 99128-8312

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.