quarta-feira, 14 de março de 2018

Política - Projeto sobre identificação biométrica em estádios de futebol já tramita na Câmara Municipal de Fortaleza, de autoria do vereador Renan Colares

Fortalecendo a decisão do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e do governador do Ceará, Camilo Santana, tramita na Câmara Municipal de Fortaleza projeto de indicação, de autoria do vereador Renan Colares, que torna obrigatória a utilização de sistema de identificação biométrica e de sistema de monitoramento por imagem em toda área de uso comum de estádios com capacidade a partir de dez mil pessoas, nos dias de futebol. O projeto tramita na Casa desde setembro de 2017.

“É com satisfação que recebo a notícia de que Prefeitura e Governo se unem para oferecer mais segurança para quem frequenta nossos estádios, locais de lazer, alegria, diversão. E, com o meu projeto de indicação que está em andamento na Câmara, vejo que estou no caminho certo ao buscar ideias positivas para a população. Vou conversar com Roberto Cláudio e Camilo Santana nos colocando à disposição para dar continuidade e unir forças ao projeto”, afirmou Renan Colares.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.