sexta-feira, 30 de março de 2018

Superintendência Regional do Trabalho inaugura agência em Quixeramobim

Previsão é de que sejam atendidos 100 trabalhadores por dia, moradores do município e da região


A Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE), em parceria com a Prefeitura de Quixeramobim, inaugurou nesta quinta-feira (29), a nova sede da Agência do Trabalho no município, situado a 203 km da capital. A solenidade, realizada nas novas instalações da agência, contou com a presença do superintendente regional Fábio Zech, do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, e do deputado federal Raimundo Gomes de Matos, além de autoridades e lideranças locais.

A nova agência atenderá não apenas ao município de Quixeramobim, mas também a municípios limítrofes, como Madalena, Quixadá, Banabuiú, Choro, Senador Pompeu, Sonópole e Pedra Branca.  A previsão é de que sejam atendidos cerca de 100 trabalhadores por dia. “Estamos muito felizes com a implantação dessa nova unidade, que atenderá a uma das regiões que mais vem se destacando em setores produtivos. O município tem a segunda maior produção leiteira do estado do Ceará e, nos últimos 10 anos, vem experimentando um grande progresso econômico com a chegada de indústrias, que oferecem milhares de empregos. Isso transformou Quixeramobim no segundo maior centro urbano do sertão central”, ressaltou o superintendente Fábio Zech.

Na Agência de Quixeramobim serão prestados os serviços de emissão de carteiras de trabalho para brasileiros e de habilitação, além de recursos do Seguro Desemprego, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com atendimento presencial.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.