Tadeu Oliveira oficializa filiação ao PPS

O presidente do Instituto Vida Cidadã, Tadeu Oliveira, oficializou, nesta quarta-feira(28/02), a filiação ao Partido Popular Socialista (PPS). Participaram da solenidade, realizada na sede do PPS, em Fortaleza, o presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, dirigentes e autoridades políticas. 

Para Tadeu Oliveira, o ingresso na política é uma oportunidade de lutar por uma sociedade melhor. "Cada um tem a possibilidade de transformar a sociedade com pequenas atitudes de amor ao próximo. Percebo isso no projeto de reciclagem que acompanho junto ao Instituto Vida Cidadã  e a Pastoral da Criança. Decidi ingressar na política porque quero potencializar ainda mais essa transformação da sociedade. Sei que posso colaborar e quero fazer a diferença no meio político com o compromisso aos valores éticos, sobretudo", ressaltou.  

O Presidente do PPS, Alexandre Pereira, comemorou a filiação de Tadeu Oliveira. "Ele representa o que queremos para o Ceará. É uma honra recebê-lo no PPS. Um homem com história de vida exemplar e uma trajetória de serviços prestados à sociedade", ressaltou.  

Conheça melhor Tadeu Oliveira:

Aos 51 anos de idade, casado e pai de três filhas, nasceu em São Benedito e teve toda sua formação escolar em Fortaleza, principalmente através da escola pública. 

Formado em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará e com Pós-graduação, fez MBA Internacional em Gestão Empresarial e em Planos de Saúde. Empresário do segmento de planos odontológicos é também Diretor do Sindicato Nacional de Operadoras de Grupo e presidente do Instituto Vida Cidadã.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.