sábado, 24 de março de 2018

TCE CEARÁ lança edital de seleção para curso de especialização em auditoria governamental

Foi publicado no Diário Oficial do TCE Ceará o edital com as normas para o ingresso no curso de especialização em nível de pós-graduação lato sensu “Fronteiras do conhecimento em auditoria governamental: desafios para o século XXI”. O curso é uma iniciativa pioneira do Tribunal, por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC).

As inscrições para participar da seleção começam nesta segunda-feira (26/3) e seguem até 13/4. Os interessados devem acessar o Sistema de Gestão Educacional (Siged), da Escola de Contas do TCE; a entrega de documentos será feita na Coordenação Pedagógica do Instituto. Serão disponibilizadas 40 vagas exclusivamente aos servidores do TCE Ceará, conforme os critérios estabelecidos no Edital.

Como parte do Programa “Auditor Governamental do Século XXI”, o curso de especialização contemplará a formação de um novo perfil de trabalho do profissional de auditoria governamental, conectado às ferramentas modernas de manuseio e análise de informações, às exigências de conhecimentos robustos e aprofundados em sua área de atuação e a um estilo comportamental que sirva de benchmarking para outras categorias profissionais da gestão pública.

A comprovação da realização de cursos de planilha eletrônica será um dos critérios de classificação na seleção. O Instituto Plácido Castelo está oferecendo aos servidores interessados cursos de Excel, com término previsto antes do encerramento do período de inscrições da especialização.

O curso terá carga horária de 384 h/a, sendo patrocinado integralmente pela Corte de Contas. O período de realização das aulas está previsto para 24/05/2018 até 31/08/2019.

Para mais informações, consultar o Edital de Seleção.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.