sexta-feira, 6 de abril de 2018

Acarape comemora 31 anos de emancipação política

A festa acontece dia 8 de abril com as atrações Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Thales Lessa.

A Prefeitura de Acarape (região Maciço de Baturité) promove, a partir das 21 horas deste dia 8 de abril, domingo, festa para comemorar seus 31 anos de emancipação política. A programação se estender até o dia 15, com programação de serviços, atendimentos, inaugurações e assinatura de ordem de serviços.
De 8 a 15 de abril, a caravana em alusão a emancipação, irá visitar todas as localidades do município, promovendo ações de saúde, educação, assistência social, infraestrutura e meio ambiente. Estão previstas atrações culturais, esportivas e shows musicais para celebrar os 31 anos de Emancipação Política de Acarape.
“Preparamos uma programação especial para festejarmos o aniversário da nossa cidade que completa mais um ano de história e emancipação política. Temos muito orgulho em fazer parte dessa trajetória”, frisou o prefeito, Dr. Franklin Veríssimo.
Para o prefeito Dr. Franklin Veríssimo, o município tem se destacado pelos índices positivos na educação, gestão de saúde e modelo de projetos sociais de inclusão através de esportes, cultura e o social. “Mesmo diante de uma grande crise financeira, ética e moral, que passa o nosso País, nosso município apesar de pequeno tem consigo estar entre os destaques do Estado, na promoção da igualdade, serviços de saúde como referência e educação como projeto bilingue nas escolas”, finaliza o prefeito.
No próximo dia 8, domingo, comemora-se os 31 anos de emancipação política do município com as atrações: Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Thales Lessa. A festa acontece na praça principal e entrada liberada.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.