Pular para o conteúdo principal

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana

  A   TV Brasil   transmite três partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste final de semana. A emissora pública leva ao ar os duelos Guarani (SP) x Chapecoense (SC), na sexta (26), às 21h; Coritiba (PR) x Brusque (SC), no domingo (28), às 16h; e Goiás (GO) x Ponte Preta (SP), também no domingo, às 18h30. O canal faz um pré-jogo de 15 minutos antes de cada disputa. A equipe de reportagem traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na  TV Brasil O Guarani (SP) recebe a líder Chapecoense (SC) nesta sexta, ao vivo, às 21h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A  TV Brasil  transmite o confronto logo depois da trama turca  Um Milagre , a partir das 20h45. A partida tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e Brenda Balbi. O repórter Lincoln Chaves traz as notícias diretamente do campo. O clube paulista estreou na compet

Agenda cultural - HOJE - Instituto Katiana Pena traz a Fortaleza o espetáculo “A Rua é NOIZ”

As apresentações terão participações especiais de bailarinos do Ballet Bolshoi de Moscou

Um espetáculo que lança luz sobre a vontade de traduzir, através do corpo, o lugar onde moram. A periferia é o cenário real e simbólico do grupo; e as pessoas, os lugares de cada dia, são o enredo. Uma revelação de tudo aquilo que define cada relação com as comunidades. O que mostra a cara deles? São muitas possibilidades: a senhora trabalhadora, o senhor dono de casa, os “vetim” das praças, a jovem guerreira, a juventude aguerrida e o povo do ônibus lotado a caminho do trabalho para a luta diária. Para os bailarinos, a dança é a arte de compreender suas vidas, sua realidade, sob a perspectiva da mudança.

O espetáculo é a periferia em cena. É a gente guerreira dos bairros e favelas sob os refletores da luz do sol e da luz da lua, que iluminam a luta diária e rotineira desse povo forte. “A Rua é NOIZ” é um domingo no bairro, com roupas estendidas nos varais multicores e com música tocando na enorme radiola da sala de casa. Uma sensação de gente que tem amor pela vida e um cuidado acolhedor pelos vizinhos de longa data.  É um espetáculo RAP, porque tem ritmo e poesia, e “happy”, porque é feliz.

Uma dança repleta de identidades, raças e gêneros. Uma celebração da necessidade de comunhão das diferenças. É o Brasil mostrado nu, com a cara que ele tem. É a criança correndo da rua, sem que ela seja de rua. “A Rua é NOIZ” é uma vontade de conhecer a si mesmo, de revelar as identidades dos que moram em cada rua, beco e conjunto habitacional. É arte engajada. História de luta, de trabalho e de resistência. Um espetáculo pragmático e o assunto são as pessoas, porque só elas importam.

Três apresentações acontecerão no último fim de semana no mês de abril, no Theatro José de Alencar, com a participação de Valeriya Shikina e Ilya Vladimirov, do Ballet de Bolshoi de Moscou. Esta é a primeira vez, na história do Ceará, que bailarinos do Teatro Bolshoi de Moscou, considerado como a melhor Companhia de Dança do mundo, pisam nos palcos da nossa terra. Duas realidades diferentes, juntas no mesmo palco.

Sobre o Instituto Katiana Pena
Criado em 2015 no Grande Bom Jardim, oferece ao alunos, paralelamente à dança, reforço complementar para auxiliar nos estudos formais, além de leitura, acompanhamento psicopedagógico, contação de histórias e acesso a informática. Sem apoio financeiro fixo, é mantido com doações de microempreendedores e parceiros locais. Atualmente, encontra-se no processo de inscrição para a Lei de Incentivo Estadual - MECENAS, com o intuito de poder manter a Instituição, proporcionando a alimentação aos alunos, garantindo salário aos professores e funcionários que, até o momento, trabalham voluntariamente. São quinze turmas de dança semanais e ainda, na parte da noite, são oferecidos “aulões” de ritmos e alongamentos para adultos e pessoas da terceira idade; pois o intuito é fazer a integração da própria comunidade, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida, desde a criança até o idoso.

Serviço:
A rua é “NOIZ”
Datas: 27, 28 e 29 de abril
Horário: 19h30
Local: Theatro José de Alencar
Endereço: Rua Liberato Barroso, 525 – Centro
Ingressos: Bilheteria do Theatro, academia Vera Passos, academia Michelle Borges e academia Michelle Fontenelle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.