sábado, 7 de abril de 2018

Beach Park recebe mais de 290 crianças de instituições filantrópicas cearenses no 11º Dia Nacional da Alegria

O Beach Park, principal destino turístico de referência mundial e reconhecido por ter o melhor parque aquático da América Latina e segundo melhor do mundo, embarca novamente na ação e recebe, no próximo dia 10 de abril, cerca de 290 pessoas atendidas por ONGs cearenses. Desta vez, as instituições escolhidas foram a Bombas do Bem, Projeto Vida Nova e Educação e Esporte, essa é a nossa praia. O empreendimento tem um compromisso sério com a responsabilidade social e realiza mais de 15 ações sociais por ano. 

Lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o Beach Park realiza o Dia Nacional da Alegria e proporciona um banho de aventura e diversão na vida de crianças atendidas por instituições sociais de todo o país.

Há 11 anos em atividade, o Dia Nacional da Alegria acontece no mês de abril e já realizou o sonho de mais de 130 mil pessoas de instituições beneficentes. Nesta edição, a expectativa é receber mais de 15 mil crianças de norte a sul do Brasil. 

“Para o SINDEPAT, que completa 15 anos de existência em 2018, é um grande orgulho contar com a participação dos associados espalhados pelo Brasil e coordenar este importante projeto social, que é o DNA dos Parques Temáticos. A alegria é o principal produto que os parques oferecem aos seus visitantes e por ser este o principal motivo dessa existência, o chamamos de Dia Nacional da Alegria”, afirma o presidente do SINDEPAT, Alain Baldacci.

“Realizar ações de responsabilidade social faz parte da cultura do Beach Park e apoiar um evento como o Dia Nacional da Alegria em parceria com o Sindepat é grandioso, pois temos um compromisso com a felicidade e bem estar de todos que recebemos, e ficamos felizes em poder proporcionar momentos inesquecíveis para essas crianças. Estamos juntos desde a primeira edição do DNA e esperamos manter o projeto pelos próximos anos”, reforça o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal.

A ação beneficente ocorre no dia 11 de abril nos demais Parques Temáticos e Atrações Turísticas do Brasil, associados ao SINDEPAT e à Adibra. As duas instituições cumprem seu papel social com essas iniciativas, mostrando a importância do “valor gente”, que é proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e emoção.

Serviço
Dia Nacional da Alegria
Dia: 10 de abril
Horário: das 11h às 17h
Local: Beach Park

Sobre o Beach Park Entretenimento
Uma empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Possui um destino turístico, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas, que reúne um parque aquático - o Aqua Park, três resorts, um hotel, dois restaurantes (Restaurante de Praia e Coqueiral Bar e Restaurante) e a Vila Azul do Mar - agradável espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 19 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers' Choice Awards. Atualmente, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado do Ceará. Segurança e a responsabilidade ambiental também são prioridades da empresa, tanto que o Beach Park possui o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, dos Estados Unidos e o Selo ISO22.000 de segurança alimentar. Além disso, a empresa recebeu em 2016, pela segunda vez consecutiva, o reconhecido internacional de gestão ambiental - o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental. E foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado pela empresa global de pesquisa Great Place to Work (GPTW), que realça o comprometimento na gestão de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.