Dialogus Consultoria participa de Fórum Interamericano de Filantropia em Recife

A Dialogus Consultoria participará da edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2018, que acontece em Recife de 10 a 13 de abril e vai reunir especialistas da área de terceiro setor, responsabilidade social e sustentabilidade do país.
No Dia 11 de abril, o diretor Maiso Dias, irá abordar o tema Governança para o Terceiro Setor: ferramentas e estratégias de implementação. O FIFE já se consolidou como o maior evento voltado à gestão do Terceiro Setor e reúne organizações de todo o país.
A Dialogus é especialista em responsabilidade social e sustentabilidade do Ceará. Organizado pela Rede Filantropia, o evento tem como objetivo apoiar qualquer tipo de ONG: sociais, culturais, ambientais, educacionais e de saúde. Trata-se de um evento voltado para a gestão dessas organizações e projetos que, cada vez mais, precisam se atualizar para atender aos requisitos legais, como o Marco Regulatório do Terceiro Setor, que acaba de completar dois anos, e as demandas de uma sociedade que exige transparência de todos os setores do País.
“O FIFE é um grande encontro do Terceiro Setor no Brasil. Pessoas de todas as regiões participam do evento para momentos de muita troca de conhecimento, aprendizado e crescimento profissional. Estamos falando da construção de uma rede de relacionamento com descontração em um ambiente positivo e propositivo”, afirma Maiso Dias.
Serviços
Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2018
De 10 e 13 de abril, em Recife (PE)
Palestra dia 11 de Abril com tema: Governança para o Terceiro Setor: ferramentas e estratégias de implementação.
Sobre Dialogus Consultoria
A Dialogus traz um novo conceito em consultoria empresarial, atuando nos estados do Ceará, São Paulo e Pará. Nossa especialidade se dá no trabalho da Responsabilidade Social Empresarial (RSE), buscamos desenvolver as organizações, tornando-as socialmente responsáveis, gerando lucratividade, melhor clima organizacional, uso mais eficiente dos recursos e maior envolvimento e comprometimento de seus colaboradores e parceiros.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.