sábado, 28 de abril de 2018

Grupo de pagode Atitude 67 traz o projeto 'Saideira' pela primeira vez a Fortaleza

O show está marcado para a próxima segunda-feira, dia 30, véspera de feriado, no Terminal Marítimo de Fortaleza.

 
Acordes de samba, rap, reggae, funk e pagode se unem para formar um estilo diferente. Esse é o Atitude 67, grupo que bombou nas plataformas digitais e hoje conquista seu espaço no cenário musical. O sexteto se apresenta pela primeira vez na capital cearense, próxima segunda-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado, no Terminal Marítimo de Fortaleza. Completam a festa, Matheus Fernandes, DJ RodMac, SouSe7e e Salve Simpatia.
Não é por acaso que o cantor Thiaguinho se tornou sócio de Dudu Borges e Du Maluf na gestão empresarial da carreira do Atitude 67, que atua sobretudo fazendo shows na cidade de São Paulo (SP), mas cujas origens são de Mato Grosso do Sul, estado no qual Thiaguinho, aliás, viveu a infância e adolescência na cidade de Ponta Porã (MS). O registro de Saideira com Thiaguinho tem energia, principal característica das gravações do grupo.
O grupo é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo). Em novembro de 2017, eles lançaram um álbum com 14 músicas: “Saideira”, “Cerveja de Garrafa”, “Dia X”, “Parede”, “Linda de Mar”, “Quinto Andar”, “Tá Gostando Mais ou Menos”, “Vou te Escrever um Rap”, “Casal do Ano”, “Desarrumar”, “Psicanalisa”, "Laranjeira Limão", "A Cidade Mais Incrível de Morar" e "Um passo a frente" (part. Mariana Rios).
O lançamento fez sucesso imediato nas plataformas digitais. “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” entraram para a lista dos “50 Virais Brasil” do Spotify em menos de uma semana. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do país.
A animação e cumplicidade do grupo transparecem em suas músicas. Todas as composições são feitas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais.
O novo CD e DVD completos do grupo serão lançados em breve, com 12 músicas autorais. 
SERVIÇOS:
Atrações: Atitude 67, Matheus Fernandes, DJ RodMac, SouSe7e e Salve Simpatia.
Quando: Segunda, dia 30, véspera de feriado
Hora: 21 horas
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros (Fortaleza/CE)
Valores: R$80 (meia) | R$160 (inteira)
Vendas online: www.ingressando.com.br
Pontos de venda:
Lojas Skyler (Vitrine OpenMall e Shoppings: Iguatemi, Benfica, Parangaba, Via Sul, Grand Shopping Messejana e North Shopping Fortaleza).
Posto Minuto - Minuto Café e Conveniência (Av. Senador Virgílio Távora, 1085).
Iury Costa (Shopping Rio Mar Papicu e Avenida Desembargador Moreira, 615)
Colcci (Shopping Iguatemi)
Classificação: 18 anos
Informações: 85 98773.7330

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.