Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Inscrições abertas para o Seminário RH Brasil 2018 promovido pela rádio O POVO CBN e Instituto Albanisa Sarasate (IAS)



A rádio O POVO CBN e o Instituto Albanisa Sarasate (IAS) realizam o Seminário RH Brasil 2018, dia 13 de abril, das 8 horas às 18 horas, no Gran Marquise Hotel.
O encontro vai reunir profissionais e palestrantes de todo o Brasil e contará com palestras e exposição de cases de empresas premiada pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), que faz o levantamento sobre as melhores empresas para trabalhar em mais de 50 países.
As palestras irão abordar temas como novas tendências em gestão de pessoas e gestão de tempo no mundo globalizado, cocriação nas organizações e formas de engajar e criar laços com os colaboradores e o poder que os sonhos possuem.
Tendências em Gestão de Pessoas, com Elaine Saad (presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH));  Propósito e Cocriação nas organizações: criar para engajar, com Edmundo Benigno e Céu Studart, da Desencaixa; O poder dos sonhos, com Felipe Rima;  Case 3corações: Criar laços e acreditar no trabalho, com Sueli Alves (diretora RH Grupo 3corações); e Gestão em tempos de mudanças, com o consultor Eugênio Mussak compõem a programação.

Programação*
8 horas – Credenciamento
9 horas – Tendências em Gestão de Pessoas, com Elaine Saad - Presidente da ABRH Brasil
10 horas – Propósito e Cocriação nas organizações: criar para engajar, com Edmundo Benigno e Céu Studart, da Desencaixa
12 horas às 14horas – almoço livre                                                                                                 
14 horas – O poder dos sonhos, com Felipe Rima
15 horas – Case 3corações: Criar laços e acreditar no trabalho, com Sueli Alves - Diretora RH Grupo 3corações
16 horas – 16h30min –  Coffee Break
16h30min - Gestão em tempos de mudanças, com o consultor Eugênio Mussak
18 horas  - Encerramento
*programação sujeita a alterações
Sobre os palestrantes
Eugenio Mussak 
Eugenio Mussak trabalha como consultor em Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) e é referência em Educação Corporativa. Sua carreira ligada à educação teve início em 1971 e contabiliza cerca de 20 mil aulas dadas, e mais de mil palestras proferidas para empresas, universidades e congressos, no Brasil e exterior.
Foi professor, coordenador pedagógico, diretor de escola, empresário da área de educação no Paraná e Santa Catarina, e fez parte do grupo que implantou a Universidade do Professor no Estado do Paraná, iniciativa pioneira e modelo em desenvolvimento de docentes. Sua formação original é em Medicina, pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em Fisiologia Humana, disciplina da qual foi monitor, pesquisador e professor na própria Universidade. Também tem especialização em Análise de Sistemas e Negócios pela FAE Business School. Professor Honorário do IBMEC-São Paulo e professor convidado da FIA e Fundação Dom Cabral. Participa do comitê de organização do Congresso Brasileiro de Gestão de Pessoas (Conarh), do qual já foi coordenador geral.

Elaine Saad  
Gerente geral da YSC Brasil / Presidente Associação Brasileira de Recursos Humanos / VP Area Sul Federação Interamericana FIDAGH. Psicóloga com 28 anos de vivência em Recursos Humanos Specialties: Human Resourses Strategic Planning / Talent Management / Career Management

Felipe Rima
Felipe Rima é poeta, músico escritor, rapper, empreendedor social e produtor cultural. A partir de sua música e poesia, o artista narra sua história de vida e inspira pessoas a redescobrirem e impulsionarem seus sonhos. Junto à equipe Batuque do Coração, Rima já inspirou mais de 90 mil pessoas por todo Brasil com seus shows e palestras musicadas. No ano de 2011 lançou o CD independente “Entre o Batuque do Coração e a Poesia da Vitória”. Com o trabalho vendeu mais de 8 mil cópias de mão em mão, viajando por mais de 100 cidades do Ceará, sete estados no Brasil e dois países.

Sueli Alves 
Diretora de Recursos Humanos do Grupo 3corações, Sueli Alves está na empresa desde 1995 e desenvolveu atividades em Planejamento e Processos e Desenvolvimento Organizacional. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará, possui formação em Filosofia Gerencial na Rhodia/Pacto Cooperação Governo do Estado do Ceará e é especialista em Administração e Negócios pela Universidade Mogi das Cruzes (SP) e em Cultura e Estratégia pela Universidade de Coimbra (Portugal).

Edmundo Benigno 
Cofundador da Desencaixa. Mais de sete anos em Gestão de Cursos de Graduação e Pós-Graduação. + de 10 anos de docência no Ensino Superior. Cursos na Laje (Ana Couto Branding) e Columbia University (NY). Mestre em Comunicação. Foi gestor da Escola de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor. Cuidava de 35 turmas. Publicitário.

 Céu Studart 
Cofundadora da Desencaixa. Mais de 10 anos de docência em cursos de Graduação e Pós-Graduação. Cursos na Laje (Ana Couto Branding) e Wharton (Pensilvânia, EUA). Mestre em Administração com ênfase em Marketing. Foi chefe do departamento da Pós-Unifor, onde cuidava de mais de 100 turmas. Publicitária.

SERVIÇO
RH Brasil 2018
Dia 13 de abril de 2018, das 8 horas às 18 horas
Local: Gran Marquise Hotel (Avenida Beira Mar, 3980 – Mucuripe)
Inscrições: especial.opovo.com.br/rhbrasil2018
Outras informações: (85) 3254 1010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.