quarta-feira, 18 de abril de 2018

KFC lança sanduíche Dirty Louisiana no Brasil; loja do Iguatemi Fortaleza venderá


Novidade estará disponível em todas as lojas da rede a partir de 17 de abril

Grande sucesso no Reino Unido, o sanduíche Dirty Louisiana chega ao Brasil em todas as lojas da rede KFC. O lançamento faz parte da linha de lanches Super Premium, conhecida internacionalmente como Legends, e estará disponível a partir de 17 de abril e por tempo limitado.

O novo sanduíche conta com um suculento e macio filé de sobrecoxa, fatias de queijo emental, picles, molhos honey mustard e barbecue, maionese temperada, salada mix tropical e uma grande novidade: hash brown, prato típico americano feito de batata ralada, também conhecido no Brasil como batata rosti. Tudo montado em um saboroso pão de brioche.

“O Dirty Louisiana, um sucesso no Reino Unido, foi o sanduiche mais bem avaliado em pesquisa com os consumidores. É delicioso, indulgente, abundante e com ingredientes muito saborosos. Vem com hash brown, ingrediente que é um hit no mundo inteiro, exclusivamente para a linha Legends KFC. A combinação do sanduíche está incrível”, afirma Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil.

Além de vendido no combo por R$ 25, com batata-frita e refrigerante, o Dirty Louisiana também poderá ser encontrado no Box, com mais dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata-frita e refrigerante, com um acréscimo de R$ 5.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.


 


Sobre KFC
O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 47 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Ceará. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.