Mel Mattos lança Lyric vídeo do single “Coração Indolor”

Nesta sexta (27), a música “Coração Indolor”, da cantora Mel Mattos, ganha um Lyric vídeo, onde os fãs poderão aprender a letra e ainda se divertir com a estética do vídeo.
Com uma referência do pop bem marcante de cores vibrantes,  o Lyric do single estará disponível nas  plataformas online  Spotify e Deezer. Quem assina a direção do Clipe é Dado Fernandes, com direção de Fotografia de Alana Andrade e Edição de Kleydson Farias.
“Coração Indolor” faz parte do álbum Démodé?!, o segundo autoral na carreira de Mel, que já ganhou o Brasil com seu talento e doce voz.
O single traz, em sua letra, uma personagem feminina empoderada, sabendo o que quer e também o que não quer, dona de seu corpo e de suas convicções, sem se preocupar em estereótipos de gênero. Apego? Nem pensar! Amor? Só o próprio.
Toda essa força feminina é cantada ao som eclético de um reggae, mas que mistura acordeom a uma guitarra distorcida. É Música Global Brasileira impressa nas tendências sonoras de Mel Mattos, que está sempre de olho no que está sendo produzindo de novo na cena musical do país, principalmente. “Nesse Lyric, com cores vibrantes, decidi incorporar três personagens: uma boneca de plástico sem nenhum sentimento, uma heroína forte autossuficiente e eu mesma, que sou romântica e estou ali só pra dizer que acredito sim no amor, sempre, contradizendo as outras duas”, diz a cantora.

Para conferir o Lyric vídeo de “Coração Indolor”, basta seguir e acompanhar a cantora nas redes sociais:
Instagram: @melmattosoficial
Fan Page: @melmattosmusica

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.