Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

NET oferece oportunidades durante a Feira do Empreendedor

É possível escolher diferentes modalidades de vendas para se tornar um parceiro de negócios da operadora

Entre os dias 7 e 10 de abril, a NET marca presença na sétima edição da Feira do Empreendedor, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Durante o evento, a operadora apresenta as oportunidades para empreendedores atuarem como Parceiros de Negócios em todo o País.

Há diferentes modalidades de vendas para aqueles que desejam fazer parte da história de sucesso da marca. Dependendo do modelo de negócio escolhido, o investimento inicial parte de R$ 90 mil com retorno esperado entre 24 a 36 meses, sem a cobrança de royalties e taxas adicionais.

Para ser um parceiro da NET, o empresário deve ter boas noções de finanças e gestão de vendas, foco em resultados, habilidade em gerir e liderar pessoas, além de conhecimento e visão de mercado.

Os interessados em trabalhar com a NET podem atuar na oferta dos serviços de TV por assinatura,banda larga, telefonia fixa e celular, da operadora Claro. É possível escolher entre diferentes formatos de atuação:

·        Pontos de Vendas: estabelecimento para a comercialização presencial de todo o portfólio de produtos NET;

·         Televendas: equipe dedicada e exclusiva para efetuar vendas de todo o portfólio de produtos por meio de contatos telefônicos;

·         Vendas Porta a Porta: equipe de vendas para atendimento pessoal com atuação em residências, condomínios e centros comerciais;

O foco dos Parceiros de Negócios é a comercialização dos serviços NET, porém, de acordo com a demanda de cada região, poderão ainda dispor de equipe técnica para realização de instalação dos serviços e demais serviços de manutenção.

VANTAGENS

O modelo proposto pela NET proporciona segurança ao empresário, que pode ingressar em um negócio padronizado e já consolidado no ramo de atuação. Os parceiros contam com suporte gerencial, além de oferecer soluções inovadoras e com preços competitivos para os clientes.

A empresa entende que é fundamental ter um relacionamento próximo com os Parceiros de Negócios, por isso mantém um portal de relacionamento exclusivo para os parceiros e disponibiliza um executivo de contas que dá suporte à gestão do negócio. Além disso, a NET realiza frequentemente campanhas de incentivo com premiações adicionais para os empresários com desempenho diferenciado.

PIONEIRISMO E INOVAÇÃO

Os Parceiros de Negócios atuam com o portfólio de produtos mais abrangente do mercado de Telecomunicações, com banda larga fixa, TV por assinatura em alta definição com programação on demand e telefonia fixa e móvel com capacidade para atender clientes em todo o Brasil. 

A NET foi a primeira operadora a oferecer serviços verdadeiramente convergentes e ultra velocidades na banda larga fixa; revolucionou o mercado de telefonia fixa com o lançamento do NET Fone e o fim da franquia, e agora com o lançamento dos planos com ligações ilimitadas para telefones fixos e móveis de qualquer operadora em todo o Brasil. Inovou com a transmissão de conteúdos em 3D, HD e 4K e criou um novo conceito de ver TV com o NOW, o serviço de vídeo sob demanda com milhares de títulos entre programas de TV, séries, filmes e documentários. Hoje, é líder em TV por Assinatura e banda larga fixa no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.