Pular para o conteúdo principal

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana

  A   TV Brasil   transmite três partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste final de semana. A emissora pública leva ao ar os duelos Guarani (SP) x Chapecoense (SC), na sexta (26), às 21h; Coritiba (PR) x Brusque (SC), no domingo (28), às 16h; e Goiás (GO) x Ponte Preta (SP), também no domingo, às 18h30. O canal faz um pré-jogo de 15 minutos antes de cada disputa. A equipe de reportagem traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na  TV Brasil O Guarani (SP) recebe a líder Chapecoense (SC) nesta sexta, ao vivo, às 21h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A  TV Brasil  transmite o confronto logo depois da trama turca  Um Milagre , a partir das 20h45. A partida tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e Brenda Balbi. O repórter Lincoln Chaves traz as notícias diretamente do campo. O clube paulista estreou na compet

Política - Pimentel critica omissão da Receita Federal no Refis das microempresas

O senador questionou a demora na definição das regras de adesão ao parcelamento

O senador José Pimentel (PT-CE) criticou, nesta quarta-feira (11/4), a omissão da Receita Federal em relação à renegociação das dívidas das microempresas. A lei que estabeleceu o Refis do setor foi promulgada na última sexta-feira (6/4), após a derrubada do veto do presidente Temer, e publicada na segunda-feira (9/11). Mas até hoje não há qualquer informação sobre o processo de adesão ao parcelamento, cujo prazo é de até 90 dias. A manifestação foi durante pronunciamento no plenário do Senado.
Pimentel informou que vai elaborar um documento com todos os questionamentos a serem feitos à Receita Federal e pediu apoio dos demais senadores para exigir que o governo cumpra a decisão do Congresso Nacional. “Vou construir um conjunto de perguntas para, em seguida, submeter aos nossos pares, aos nossos líderes. Assim, construiremos, por unanimidade, um entendimento para que a Receita Federal possa atender uma deliberação do Congresso Nacional e possamos resolver esse grave problema da omissão da Receita Federal do Brasil”, afirmou.
Segundo o senador, “o Sebrae Nacional já encaminhou à Receita Federal um conjunto de indagações, mas essas perguntas ainda não foram respondidas. E o prazo de até 90 dias está sendo computado em detrimento daqueles que precisam fazer a adesão a esse Refis”.
Em contrapartida, ressaltou o senador, “quando nós aprovamos o Refis dos grandes devedores, em 48 horas a Receita Federal estava com a sistemática de adesão, de parcelamento e também de procedimento pronta. No caso concreto do Simples Nacional, hoje já são 11 de abril – já se passaram cinco dias –, e a Receita Federal ainda não emitiu nenhum comunicado, nenhuma informação”, afirmou.

Entre os esclarecimentos a serem feitos pela Receita, o senador destacou a situação das 470.916 microempresas excluídas do Simples Nacional, em janeiro deste ano. “Com a derrubada do veto, com a promulgação da Lei Complementar 162/2018, o que essas empresas terão que fazer para recuperar o seu direito de estar no Simples Nacional, de fazer o seu parcelamento?”, questionou.
Para Pimentel, outro entendimento necessário com a Receita Federal trata dos 1,370 milhão de microempreendedores individuais excluídos do Simples, em fevereiro. “Como esse conjunto de empreendedores fará a sua adesão? Utilizarão o mesmo sistema que hoje utilizam para emitir a sua guia de recolhimento, ou terão um procedimento diferenciado?”, ponderou.
O senador apontou uma terceira grande preocupação. “O rebate na multa, nas correções, na impressão da guia para que elas possam fazer o pagamento parcelado, será emitido por esse mesmo sistema ou a Receita Federal terá outro procedimento especial para tratar desse público?, perguntou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.