Vozes da cena musical cearense em destaque na programação de abril do Sesc



O mês de abril está repleto de atrações musicais na Unidade Fortaleza do Sesc. Do Pop Rock ao Jazz, passando pela Bossa Nova e Tropicalismo, as vozes da cena musical cearense ganham destaque na programação do projeto Sesc Sonoridades. As apresentações acontecem na Área de Convivência da Unidade Fortaleza, com acesso gratuito.

12/4 (17h30)
Danny Ferreira
Danny traz uma apresentação forte e marcante através de um repertório cheio de grandes nomes da MPB e Pop Rock. Além de cantora e apaixonada pela música popular brasileira, Danny é professora de canto.

19/4 (12h30)
Liliany Sá - Show: Caetano Veloso – Axé Tropical
Cantora e compositora, a cearense homenageia Caetano Veloso com clássicos que marcaram a trajetória do artista. O repertório é variado, da Jovem Guarda ao Pop Nacional, passando por Bossa Nova e Tropicalismo. Canções como Luz de TietaMeia Lua InteiraAlegria, Alegria e Tropicália compõem a setlist. O show faz parte do projeto musical “Raízes do Nordeste” de Liliany, que pretende homenagear artistas nordestinos.
         
25/4 (17h30)
Miquéias dos Santos
Músico, professor, compositor e baixista, Miquéias prepara agora seu primeiro CD solo e um livro voltado para o estudo do contrabaixo. Lecionou em vários festivais de formação musical – Festival de Música da Ibiapaba, Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, Festival Centro Sul e Vale do Salgado (Iguatu). Em 2007, viajou em turnê pela Europa com o quarteto Marimbanda.

26/4 (12h30)
Evaristo Filho – Acústico 20 anos
Celebrando vinte anos de sua carreira, Evaristo Filho se apresenta com show acústico. O repertório contempla o DVD Ao vivo 20 Anos, gravado em 2015 e lançado em 2016.

Serviço:
Programação musical de abril
Sesc Sonoridades
Datas: 12, 19, 25 e 26/4
Local: Área de Convivência da Unidade Fortaleza do Sesc (R. Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro)
Classificação indicativa: Livre
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.