terça-feira, 15 de maio de 2018

CASACOR Ceará 2018 reúne profissionais para resgatar o passado da mostra

Nesta quarta-feira, 16, as 10h, o imóvel que sedia a CASACOR Ceará 2018 recebe uma visita especial de seis profissionais que tem uma coisa em comum: todos participaram da primeira edição do evento, em 1999. Os seis estão reunidos para preparar projetos especiais em comemoração aos 20 anos da mostra.
 Visitando o imóvel na rua Visconde de Mauá, 1000, na Aldeota, os profissionais Sergei de Castro, Racine Mourão, Marcus Novais, Inês Porto, Luce Galvão de Sá e Rosalinda Pinheiro apresentam ideias que vão unir o aniversário de duas décadas da CASACOR Ceará, com o tema da mostra deste ano denominado “CASA VIVA”. É definido pela celebração dos espaços e a caracterização do lar como um refúgio físico, mental e espiritual, lugar onde também se confraterniza com amigos, familiares e pets.
Mais de 40 ambientes vão ocupar o espaço durante a mostra, todos, projetados por renomados profissionais dos segmentos de arquitetura e decoração. Neste ano de comemoração o foco estará na valorização da cultura, da arte cearense, do morar, das experiências, em relacionar o ambiente, a natureza e as pessoas. Este ano, a CASACOR Ceará acontece durante os dias 13 de setembro e segue até 23 de outubro.
Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópo-lis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.
SERVIÇO
Visita de profissionais ao imóvel da CASACOR Ceará 2018
Quando: 16 de maio às 10h
Mais Informações
Instagram: @casacorceara

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.