Feira de marcas independentes é uma opção para quem quer economizar no presente do Dia das Mães


Depois do Natal o Dia das Mães é uma das datas melhores para o comércio em geral. E não apenas as lojas de rua e shoppings lucram com a data. As feiras de marcas autorais são uma opção a mais para quem ainda está em busca do presente ideal e que caiba no bolso.

O Mercado Transversal, que acontece há 4 anos na cidade, é um dos eventos mais conhecidos neste segmento. E, neste fim de semana,  acontece mais uma edição da feira de Economia Criativa, de quinta a sábado (10, 11 e 12/05), no Imprensa Food Square, a partir das 18h.  O local, já é tradicional para o público, também dispõe de um amplo estacionamento, praça de alimentação com foodtrucks e programação musical.

São, ao todo, 20 marcas autorais de artigos de moda, arte e design que expõem no evento, com preços acessíveis que vão de R$ 10 a R$ 100.

Com uma previsão de ticket médio mais baixo por conta da crise econômica que o país enfrenta, o público não vai deixar de comprar, afirma a idealizadora do evento, Lola Sciwinzki. “Acredito que a data somada  à crise econômica que enfrentamos,  é uma oportunidade de vender mais para quem trabalha sua própria marca e também para o  público, que tem acesso a preços justos e, notoriamente, não está podendo gastar mais e nem quer se endividar,  diz Lola, que afirma esperar um movimento mais intenso para este fim de semana por conta da data.
  
SERVIÇO:
Mercado Transversal expõe no Imprensa Food Square
Quando:  10, 11 e 12/05 (quinta a sábado)
Funcionamento: 18h às 23h
Entrada grátis

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.