Gastronomia - Terra Mia participa do Festival Brasil Sabor com prato exclusivo



A entrada ressalta o atum fresco pescado e produzido no Ceará

Desde o dia 17 de maio, o Festival Brasil Sabor tem como uma das participações ilustres o restaurante tipicamente italiano Terra Mia. A casa participa da 13ª edição do evento com uma entrada preparada exclusivamente para a ocasião: o carpaccio de maçã verde com atum fresco e molho cítrico. O prato está disponível no restaurante pela metade do preço até o último dia do evento, 3 de junho.

Promovido anualmente pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o evento ocorre simultaneamente em todo o território nacional. Só em 2017 foram 528 participantes em todo o Brasil. Os estabelecimentos elaboram receitas típicas a partir de ingredientes que representam as raízes da região.

Nesta edição, a terra alencarina conta com 45 restaurantes desenvolvendo pratos com o atum e a carne de sol como protagonistas, a partir do tema “Original do Brasil”. A iniciativa tem como objetivo proporcionar ao consumidor o melhor da gastronomia regional a preços promocionais, enquanto valoriza a cultura brasileira e as especificidades de cada local.

Serviço - Restaurante Terra Mia no Brasil Sabor
Carpaccio de maçã verde e atum fresco: R$25,00
Prato promocional entre 17 de maio e 3 de junho
Funciona de terça a domingo, das 18h30 à 0h
40 lugares em ambiente climatizado e 100 lugares na varanda
Contatos: (085) 3036-3356 e 98543-6948

Facebook: /terramiafortaleza | Instagram: @terramiafortaleza

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.