Juazeiro do Norte recebe I Vivências em Acupuntura no Cariri


Evento tem a finalidade de mostrar a grandeza e todas as possibilidades da terapia milenar chinesa praticada pela ABA – Associação Brasileira de Acupuntura, a melhor e mais antiga escola do país. Na programação, palestra e atendimentos gratuitos. Onde? No Hotel Verdes Vales, a partir das 9 da manhã.

Que tal presentear sua mãe com saúde e bem-estar? A sugestão é da ABA Associação Brasileira de Acupuntura, ao disponibilizar ao público caririense a primeira edição do encontro Vivências em Acupuntura. Por que aprender Acupuntura? Para praticar em si, nos familiares e até ganhar dinheiro como profissional desta ciência que tem crescido bastante. O palestrante é o professor João Demétrio, coordenador da ABA em Juazeiro do Norte.

A ação, sucesso em Fortaleza e destaque na mídia da capital, atrai centenas de pessoas interessadas em aprender mais sobre a verdadeira Acupuntura (do palácio do Imperador) e receber atendimentos com profissionais formados na própria região. Ao final do evento, os participantes ganham certificados e informações sobre o Curso de Formação e Pós-Graduação em Acupuntura Tradicional Chinesa, que iniciará nova turma nos dias 26 e 27 de maio.

 Serviço
I Vivências em Acupuntura no Cariri

Dia 12 de maio de 2018

Às 9h

No Hotel Verdes Vales (Avenida Plácido Aderaldo, 1500 - Lagoa Seca - Juazeiro do Norte - CE)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.